Quero saber:Onde encontrar fotos do Légolas de Senhor Dos Anéis?

Bom,minha irmã desenha ( http://www.facebook.com/media/set/?set=a.189358054... << Vejam o perfil dela)

Ela sempre escolhe fotos com boa qualidade & definição pra desenhar com + facilidade,não ter problemas na hora de ver cada detalhe da foto pra desenhar

Então,ela já desenhou vários personagens de diversas Sagas,como Harry Potter,Twilight & Percy Jackson (como podem ver no álbum dela no facebook)

Ela está desenhando Senhor dos anéis essa semana & precisava achar uma foto com alta definição ou pelo menos boa qualidade para desenhar esse personagem (Légolas)

Alguém sabe onde posso encontrar essas fotos dele?ou se vocês podem me mandar o link de algumas?

PS:Já fui no Google Images & não encontrei nenhuma de boa qualidade,então não mandem o link de nenhuma do Google,por favor!

Update:

Já conheço o DeviantART,o Bing & o Google Images & em todos esses,eu já tinha conhecimento q não havia fotos com boa qualidade desse personagem,acho q só consegui uma boa + & se minha irmã não conseguir desenhar?não vou ter outras opções de fotos com qualidade pra oferecer a ela

Comments

Sign In or Register to comment.