Pq as mulheres agem assim comigo??? O q eu façoo de errado?

bom, esses dias tava eu próximo a uma menina linda. O pessoal tava conversando e eu toquei no braço dela, como faço normalmente com os amigos, de leve... ela pegou e soltou um berrão, dizendo q não gostava disso, q tocassem ela, bla bla... me senti um tarado.

Passado uns minutos, ela foi ao lado d um outro carinho (um bonitão, pegador e comedor) e deu um abraço nele. O cara deu quase uma encoxada nela e aquela santinha soltou até um sorrisinho...

pq esse tipo d coisa acontece ???(obs> eu sou feio)

Comments

  • Porque elas preferem os cafajestes.

  • Essa resposta do Romario foi engraçada kkkkkkkkkkk.

    Bom cara o problema não tá em vc, as garotas são assim mesmo, elas só dão mais moral pros pegadores, os garanhoes, os riquinhos que tem condição financeira melhor; e tratam os outros com desprezo, como se fosse qualquer um, dá vontade de vingá msm rsrsrsrs, mas o mundo dá voltas cara, vc hj pode ser ridicularizado por essas mina ,mas amanha que roda é ela.

    Agora fii vo te dar um conselho muitas meninas, mesmo que seja as mais educadinhas não gostam de ser tocadas no braço , isso é muito chato, chegar e falar Oi, pegar na mão e tals tudo bem, agora esse negócio de fica tocando no braço as meninas, grande maioria não gosta.

  • cara vc errou em ter chegado nela logo tocando vc deveria ter falado com ela primeiro(se vc nao conhecer ela)

    mais ela nao tem o direito de julgar uma pessoa pelo que ela aparenta ser se ele e bonito,feio,gordo, magro o que seja ela tem que julgar as outras pessoas pelo seu caráter

    uma dica parceiro nao de bola para esse tipo de gente

    procure aqueles pessoas que saibam le valorizar!!

    um abraço!!

  • tá explicado o seu eu sou feio!

    algumas garotas são assim msm!

  • quando estuda vira doutor ou advogado e compra **** carro golf Aastra ferrari sei la compra um carro bem massa e passa do lado dela e da um sorriso rsrsrsrrs quanto isso vai ficando com feinhas mesmo fica sem fala que elas falam com vc rsrsrsrsrrsrs

  • isso aconteceu pq ela é uma futil

    existe muitas pessoas assim

    q só ve o fisico e esquece q isso um dia vai sumir e o q realmente importa, q o caráter... nem isso vai ter

    fica tranquilo

    o problema não está em vc

    e sim nela

  • Nesta situação você não agiu errado,mas ela sim,e não precisa perguntar se é feio ou bonito neste caso esta opinião só cabe a ti.

  • se vc for feio o cheito e vc se arrumar e fica um cara ma atraente e se arrume com roupas de marcas isso chama atenção!!!!!

    ]

    para vc conquistaum garota vou de 3 dicas

    1-confiança {tenha confiança em si mesmo}

    2-comprimeto {saiba como comprimenta a garota}

    3-conversa {mantenha sempre a conversa co ela mas a conversa tem q se interesante}

    falo

  • cmg tbm, mais nao sou tipo feio, mas axo que eh pq ela quer saber soh dos pegadores...

    me acho normal

    bom, tenho raiva disso, tenho vontade de me vingar kk

  • Nossa. Me espanta ver como existem homens fracassados e que se orgulham disso.

    Bom...

    Sim. O problema está em você.

    E não é pelo que você faz. Mas pelo que você pensa.

    Feio? E se eu pedir pra vc me definir feio? Você vai mesmo se detonar e dizer todas as suas imperfeições físicas? Vai mesmo me dizer que não está feliz com o conjunto? E se eu for além e pedir pra você me definir "feio" baseando naquele seu amigo literalmente feio que pegou aquela gata no fim de semana passado?

    A beleza é algo que nem todos tem o privilegio de ter, e se você é um dos que não a tem, ta na hora de trabalhar em outros aspectos. De qualquer forma, a beleza só serve para causar uma boa primeira impressão. Isso é bom? ISSO É ÓTIMO, mas não é tudo ;)

    Quantas minas vc já ouviu dizer "ele é bonitinho mas é um idiota"? Pq eu já ouvi várias...

    Agora que já sabemos que ser bonito ou feio é indiferente, vamos analisar o modo dela de pensar.

    Ela quer alguém que desperte várias emoções diferentes. Ela quer conforto. Ela quer se sentir protegida. Ela quer um homem de verdade que tenha personalidade e que não faça tudo o que ela quer, junto dela. COMO EU SEI DISSO =O? Simples. Ela é uma mulher ¬¬. E mulheres no geral procuram isso a todo momento e em toda interação.

    E você? Passa a ela confiança e segurança ou é só mais um cara aos olhos dela? Você tem suas próprias opiniões ou se torna totalmente vulnerável com o que ela fala? Você diverte os outros ao seu redor? Você conversa com outras garotas ao seu redor e na frente dela?

    Você a quer? VOCÊ A TERÁ. Dedique-se. Se vista melhor. Sorria mais. Não a encare com aquela cara de cachorrinho necessitado. Não faça as coisas para ganhar a atenção dela. Não seja só mais um idiota na zona morta.

    Tenha personalidade. Arrume um grupo de amigos que o valorize pelo que você é. Sorria. Se mostre indiferente a ela. Conheça novas mulheres e a provoque com isso. Só o fato dela ver uma mulher se divertindo com você ela vai ter ciúmes, nem que seja mínimo. E logo ela vai mudar com você. CADENCIE AS COISAS. Então o sub consciente dela te permitirá tocá-la e até outras coisas dependendo do seu desempenho.

    A chave ta dentro de nós mesmo. Se ame e se adimire. Se respeite e se cuide.

    Agora se você for um acomodado com toda essa situação, ignore tudo que escrevi e espere a velhice te pegar e te apresentar para a Nostalgia. E você vai se ver do mesmo jeito que você se via quando escreveu sua pergunta aqui. E isso não será nem um pouco bom.

    Boa sorte e Mude seu modo de pensar que o resto mudará sozinho ;)

    -YgOr

Sign In or Register to comment.