Por favor!!!!?preciso msm de ajuda?
gente, menstruei no dia 28/12/12 até o dia 5/01 pois tomei anti p diminuir o fluxo pois estava viajando. um pouco dps de terminar o fluxo, tive relações com meu namorado, com camisinha, mas ficamos com medo e eu tomei a pilula do dia seguinte, dia 16/01 menstruei dnv, duas vezes no msm mes, por conta da pilula. ai mais ou menos dia 26/01 tive relaçoes, protegida, usamos camisinha e n furou, pelo menos n vimos, apertamos a pontinha e tal. só que onte 4/02 e hj 5/02 venho sentido umas colicas mt fortes no pé da barriga e tb dor no estomago, e no pé das costas, mas é bem forte! e ontem apareceu apenas uma ou duas gotas de sangue quando me limpei, sera q pode ser nidaçao??? e apesar de protegida, posso estar gravida? n sinto dor nos seios e meu ciclo costuma ser d 28. Me ajudem pfvr!!!!!!!!!
Comments
Todos os sintomas que está apresentando, podem ser exatamente por estar fazendo o uso tão discriminadamente da PDS. é uma bomba de hormônios! Provavelmente vai ocorrer novamente um sangramento.
Pode inclusive ter desprendido um óvulo que foi fecundado, por essa razão está sangrando, quase como um "animal"
Procure um ginecologista vc precisa! E veja se começa a fazer o uso do AC corretamente. PDS seu organismo não está aguentando mais.
pode ser gravidez mais faça um teste ok