Como ter um corpo bonito ?
Tenho 15 anos, sou magrinha mas nem tanto, peso 47 mas sou baixinha, estou no peso certo, mas eu queria ir crescendo e tendo um corpo bonito já, e uma alimentação legal, e si eu queria saber o que fazer pra minha cintura ficar mais bonita, e o corpo, caminhadas , exercício talvez ? Não venham me dizer para fazer academia
Comments
Tenta comer melhor tipo, quando tiver fome come uma ou duas maçãs, se tiver um cachorro, saia pra passear com ele e tente fazer um curso de dança, ajuda muito.
Não se iluda. Sem academia nada feito. Se alimentar bem, fazer caminhadas é bom para a saude e pode ajudar a manter o peso, mas definir cintura, pernas torneadas, bumbum up, só com academia. Quem sabe um Muay thai, ou outra luta q te agrade... Peça orientação de um profissional. Sucesso!
Além dos exercÃcios especÃficos, também se faz necessário uma dieta especÃfica para ter um corpo bonito. Só dessa maneira surtirá o efeito desejado. Encontrei na internet um site muito legal que aborda este assunto. Importante a leitura pra quem deseja modelar e definir o corpo.
Veja em: http://www.abdomensarado.com/af/4191
faz como eu dança , a dançar tb é um exercicio , prinçipalmente o estilo de música q eu danço.
bjs mt suscesso
faz plastica
Alimentação: corte o máximo de doces, frituras, massas, refrigerantes, bebidas alcoolicas, sucos artificiais que puder.
ExercÃcios: exercicios isométricos em casa, abdominais semanais, corridas ou caminhadas 3 vezes por semana.
Tomar bastante liquido.
Baseado no que você diz querer possuir um corpo bonito , pelos padrões de beleza impostos hoje em dia na sociedade , é viável que você pratique a musculação alinhada a uma dieta , para que possa atingir uma definição com ganho de massa muscular nos glúteos e coxa , isso faria sua cintura aparentar um contraste legal , se for apenas praticar caminhadas e corridas vai ficar bonita também , mas sempre mantendo o padrão "magrinha" .
Linda, primeiramente você precisa entender que para ter um corpo bonito devemos nos alimentar bem, ou seja, somos o que comemos. Evite Refrigerantes, prefira sucos naturais, evite frituras, prefira comidas naturais, enfim. Se divirta mais com os amigos, rir faz bem para a saúde. Pratique exercÃcios para manter a forma, que tal uma caminhada? Natação? Volei? Enfim. Nunca esqueça, somos o que comemos. Coisas ruins geram coisas ruins, coisas boas geram coisas boas.
[email protected]