e verdade sobre o jogo do copo ou e so iluzao minha ?

Ontem anoite as 12:00 em ponto arrumamos o jogo do copo , eu meu namorado minha irma meu irmao namorada do meu irmao e namorado da minha irma . 6 pessoas no jogo . Começamos a jogar 12:38 da noite . Começamos com aquela regra : Botar a mao no copo sem mexer ,depois tiramos . Depois começamos a falar : tem alguem ai ? um por 1 . Ficamos nisso por uns 10 minutos . Todos ja estavamos quereno desistir . Mas derrepente o copo começa a se mexer pro sim . Meu deus !!!!! Acho que ontem foi o dia mas assustador da minha vida !!!!! eu e minha irma quas cagano de medo , mas todos seguraram pois dizem que nao pode demostrar seu medo ao copo . Ficamos fazendo perguntas de quem era , italls ficamos mas aliviados ao saber qwue o espirito ou qualquer coisa que esteja jogando com agete era de deus . Mas eu queria saber ... E SO ILUZAO MINHA , isso e de deus mesmo ??? ou da coisa ruim ???? paramos de brincar 3:30 da manha , Ninguem consseguiu dormir direito , minha irma e a namorada do meu irmao estao falano anoite dormindo mesmo , falano sai saiiiiii dakiiiiiiiii mi dexaaaaaaaaaaa italls ' eu to com muito medo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas e agora como mi livro desse medo ? como vou consseguir durmir com minha irma gritano ??? isso e de deus ??

Comments

• kkkkkk me desculpa, mas me lembrei de mim mesma e as tais aventuras com o copo! poxa.. foi hard kkkkkk

Olha só: TUDO é de Deus, tudo é criação Dele, não existe o q Ele não criou. A gente tem medo do q não conhece, e o medo trava, aumenta td, enfim, não presta meeeesmo pra nada! vc ta c medo exatamente do q, se era isso o q procurou? precisa não, acredite.. não podem fazer nada a vc q VC não permita, simples assim. Pensa.. o q vc pensa q pode acontecer? seja lá o q for, não aconteceu né? e é quase sempre assim na vida.. a gente c medo do q possa acontecer q nunca acontece rss

Não desperdiça suas energias c medos a toa não.. quer brincar de copo? brinca, mas na boa! vem espíritos de tds os jeitos, como existem pessoas de tds os jeitos, a morte não muda mt quem morreu não rss mas talvez vc precise estudar mais, ler mais sobre isso e outras coisas pra formar sua opinião pessoal, q vai fazer vc perder os medos e fará toda a diferença na sua vida.

"Há mais mistérios entre os céus e a terra do q supõe nossa vã filosofia".. verdd! mas só são mistérios até a gente descobrir rss

• Iluzao não é, mas pode ser ilusão só. Consseguir também não sei, mas o tempo te ajudar a conseguir esquecer isso

Sign In or Register to comment.