Pra vc que tem franjinha ... é dificil mante-la sempre penteada e arrumada ?

Eu acho lindo franjinha, tipo da Paniquete do Panico. Acho que da um ar de "lolita" ....

contudo tenho medo de cortar pois em dias de chuva o cabelo ja arma imagina a franjinha. Sera que faço alisamento so nela ?

Como vc a mantem ??

Comments

  • eu uso um condicionador sem enxague, mas se o seu cabelo é muito rebelde vc poderia fazer escova. alisamento estraga muito o cabelo, e não é bom fazer alisamento em poucos fios ( uma amiga minha fez alisamento só na franja e a franja dela caiu!! não que isso aconteça com todo mundo mas pode acontecer).

    como vai ser só na franjinha vc vai fazer a escova bem rapidinho, não vai ficar horas pra fazer. use um condicionador sem enxague termo ativado para proteger os fios

  • Bom meu cabelo é liso mais a franja sempre revolta!! em qualquer cabelo o recomentavel e vc dá uma puxadinha com o secadoR!!

    nunca vi um franja armá ela só fica com uma odulação pq o cabelo geralmente é usado no meio e ai vc tem que acostumar ele a ficar todo pra frente!!

    Faz o teste se vc não gostar não tem problema o cabelo cresce!!

    Bye!!

  • Eu faço alisamento com um natural, demora, soh se ve resultados na terceira aplicação, mas nao danifica muito, alem de fazer hidratação e chapinha (depois faço escova p ela não ficar muito esticada e colada na testa!)

  • Quando não estou de escova, eu passo creme sem enxague, e ela fica no lugar o dia td. E não faça alisamento não, isso estraga muito o cabelo.

  • Pra ela ficar sempre arrumada passo chapinha e fica linda!!!!

  • Eu uso franja há muitos anos,desde a minha adolescencia,minha franja é a na altura das sombrancelhas eu não faço nada para mante-las porque meus cabelos são lisos,no seu caso eu acho que vc deveria alisa-la sim e fazer escova nela,ok?

    um beijão!!!!!!!!!!!!!

    vc ficará linda!!!!!!!!!!!!

  • Eu uso uma franja parecida com a dos "emos" e uso gel para fixá-la e fica ótimo.

  • Uso bastante condicionador, redutor de volume, lavo todos os dias e penteio ainda bem molhada, dai fica mais ou menos no lugar, acho que pra ficar certinha só com cera!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu uso um fiquisador

    beijos

Sign In or Register to comment.