o que eu faço ? o que fariam em meu lugar ?
eu e meu ex terminamos varias vezes ja por bobeirada dele ! so que na ultima briga ele me ofendeu dizendo que maldito dia que me conheceu ! depois arrependeu e pediu desculpas mas e o tanto que me magou ? e não e a primeira vez que ele me faz as coisas e dps fica pedindo desculpas, estou CANSADA DE OUVIR DESCULPAS.. toda briga nossa ele me tratava cm ignorancia e dps ficava pedindo desculpas.. daí me ligo hj de manhã perguntando se eu sai ontem, e eu disse que sim não posso ficar em ksa sofrendo e tal.. ai parece que ele ainda acha ruim, virou pra mim e disse SE EU CONHECER OUTRA PESSOA VC VAI FCR CM RAIVA ? tipo ! nem uma semana de termino e ele ja ta pensando assim ? Isso e pk ama né ? Imagina se não me amasse ! eu sai ontem mas nao fiz nada demais, so precisava destrair pois ate crise nervosa eu tive, to sofrendo e fui ate ao psicologo precisava realmente destrair.. ele ainda me liga e fala isso...
Comments
ele realmente faz com vc o quer pois sabe que depois e so pedir desculpas e ta tudo bem,ta na hora de vc pertir pra outra se os telefonas dele te chateiam simplismente nao fala mais com ele..ta facil de resolver vc e quem ta complicando vida que segue....
¿Isso não vai prestar..vai acabar arrasando cada vez mais seu coração..quer saber..faça o seguinte.. se vc o ama.. de mais uma chance a ele..se continuar a mesma *****.. dai vc pega suas cozas e saia ..troca de numero.. mesmo se ele for atraz de vc.. não deixe ele mexer mais ctg..sabes porque..isso não vai dar certo nunca pra vcs.. jáh ouvi isso comigo..e fiquei assim uns 5 años..e no final a miséria.. me deixou, e ficou com outra pessoa.. AFOO' Mt ***** viu..vai seguir seu caminho e para de ficar parada nessa estrada desesperada, chorando e se magoando atoa..pow..existem varias pessoas e nenhuma delas não presta..um dia vc vai encontrar seu amor..mais esse dai jáh era..
ele realmente faz com vc o quer pois sabe que depois e so pedir desculpas e ta tudo bem,ta na hora de vc pertir pra outra se os telefonas dele te chateiam simplismente nao fala mais com ele..ta facil de resolver vc e quem ta complicando vida que segue....
Esqece ele ele nao presta.. Fuja dele
Descarta ele da sua vida, ele so ta te fazendo sofrer..
uee só não aceitar as desculpas dele se vc aceita e pq gosta mto dele então vai se acostumando
se foce vc descartava ele da minha vida!
pq oq ele quer é ter vc enquanto não encontra outra pessoa, aà quando encontrar alguem "melhor" q vc, vai te deixar igual quando jogamos fora copinho descartavel... então esquece ele e procura outro tambem!
Troca o n do seu celular