DICAS E PASSEIOS EM MADRI?
OLA!! ALGUEM FOI A ESPANHA MADRI E PODE ME PASSAR DICAS UTEIS DE PASSÉIOS E DICAS Q CONSIDEREM DE ULTILIDADE COMO ONDE FAZER BOAS COMPRAS , ONDE VISITAR DICAS DE METRO SEI LA!! TUDO É VALIDO!! DESDE JA AGRADEÇO!! ; )
OLA!! ALGUEM FOI A ESPANHA MADRI E PODE ME PASSAR DICAS UTEIS DE PASSÉIOS E DICAS Q CONSIDEREM DE ULTILIDADE COMO ONDE FAZER BOAS COMPRAS , ONDE VISITAR DICAS DE METRO SEI LA!! TUDO É VALIDO!! DESDE JA AGRADEÇO!! ; )
Comments
Andre,
Se você vai fazer turismo em Madrid, na Espanha, não deixe de visitar estes pontos turísticos que são os melhores.
Palácio Real de Madrid
Calle Bailén s/n
Residência oficial da família real da Espanha.
Este é o maior palácio real na Europa Oriental com cerca de 2.800 quartos.
Cerca de 50 quartos estão abertos a visitação pública, menos quando há algum evento oficial no palácio.
Para chegar até ele, pegue o metrô e desça na Estação Ópera.
No inverno (outubro a março), o palácio abre de segunda a sábado, das 09:30 às 17:00. Domingos e feriados, das 09:00 às 14:00. Já no verão (abril a setembro): abre de segunda a sábado, das 09:00 às 18:00. Domingos e feriados, das 09:00 às 15:00.
O ingresso regular custa cerca de € 8,00.
Catedral Almudena
Calle Bailén
Fica atrás do Palácio Real e é uma catedral de rara beleza.
O ingresso regular para o museu, a catedral e a cúpula custa cerca de € 6,00.
Obs: Em 2011, a catedral encontra-se fechada para reformas.
Palácio Real de Aranjuez
Plaza de Parejas
Outro palácio muito bonito, sendo obrigatória uma visita aos jardins do palácio, chamados de Jardim da Ilha.
O palácio abre no inverno (outubro a março) de terça a domingo, das 10:00 às 17:15. No verão (abril a setembro), das 10:00 às 18:15. Não abre segunda.
O ingresso regular custa cerca de € 5,00.
A entrada é gratuita no dia 18 de maio.
Praças de Madrid
Madrid é uma cidade vibrante e isso se reflete em suas praças. Não deixe de visitar algumas delas que são cartões-postais da cidade.
Plaza Mayor
Repleta de cafeterias para você escolher uma.
Puerto del Sol e Plaza España
Ötimos lugares para relaxar, sentar em um dos bancos e admirar a paisagem, além da fontes.
Parque do Retiro
Plaza de la Independencia s/n
Este é talvez o mais belo parque de Madrid. O parque é repleto de estátuas, fontes e monumentos comemorativos.
Pegue o metrô e desça na Estação Retiro.
Estádio Santiago Bernabeu
Calle Concha Espina, 1, esquina com o Paseo de la Castellana
O estádio de futebol do Real Madrid chama a atenção daqueles que gostam do esporte.
O estádio abre de segunda a sábado, das 10:00 às 19:00. Domingos e feriados das 10:30 às 18:30 horas.
O tour completo passa por dentro do estádio, o museu e a loja do clube e custa € 14,00.
Pegue o metrô e desça na Estação Santiago Bernabéu.
Estádio Vicente Calderón
O outro estádio de futebol da cidade é o Vicente Calderón, que é a casa do Atlético de Madrid.
Pegue o metrô e desça na Estação Pirámides y Marqués de Vadillo.
Vale lembrar que os valores dos ingressos citados acima podem sofrer alterações ao longo do ano.
Gostaria de avisar que os melhores museus de Madrid não foram citados neste artigo porque estão listados em outro artigo.
Olha essa página. Tem várias dicas de viagem para Madri http://compartilheviagens.com.br/madri/
Em Madrid ha muita coisa pra se ver sim! Eu te indico passear pelo Centro, por exemplo vc pode descer no metro Sol,linha 1, que da direto nos pontos turÃsticos, de la vc pode ir ate mesmo a pé. Não perca a Plaza do Oriente, onde fica o Palácio Real, e o Museu Del Prado.Ali perto, tem a Gran Via, uma das principais ruas do Centro, tem varias lojas pra se fazer compras, mas se vc quiser grandes marcas, pode encontrar no El Corte Inglês, ha um tbm bem pertinho, dessa estação que eu to te dizendo.Ha tbm o Parque do Retiro, da pra tirar muitas fotos por la.Se vc quiser ir ao Parque de diversão tbm tem um grande a Madrid, que se chama El Parque de Atracciones de Madrid, fica no metro Batan, linha 10.
Ha bastante de coisa pra ser ver a Madrid, principalmente que é tudo velho, misturado com novo.E coisa boa em Madrid, é o nome das estações normalmente é nome das ruas conhecidas. Espero ter ajudado, e boa viagem!
Espero ter te ajudado.
se fosse vc ia pra barcelona, madri e tipo sao paulo e mais para trabalho tem poucas opações de lugares para ir, em barcelona tem muito mais opção..