Como eu faço para esquecer uma garota que eu gamei?Ajuda gente!?
Boa tard gent!Vo logo resumir, preciso eskecer uma garota q eu fikei,eu gamei nela, nos ficamos foi no fim do ano passado, não sei se eu gamei pq ela foi a garota q perdi meu BV axo q não pq isso não aconteceu com um amigo meu(não gamar na primeira),mais ela ta ate com um namorado um mlk feio gordo,com um bigodin..deixa..assim sou até mais +velho q ela tenho 16, ela fez 14 anos , somos do msmo colégio..estou ignorando ela para eskece-la mais não é tão fácil assim,poxa vejo lá os depo lá do atual dela é fogo,e ela acc depo tipo se mandar : leva a água amanha.Aí ela até aceita o depo e num apaga,o ruim é q fika as coisas 'pessoais deles,do namoro' tem um meu q ta la até hj uma linda poesia..Semana passada fui eu ela, mais 2 amigos nossos pro shop,no portão dela pedi um bj, ela flo não eu dise só 1 ela flo num,tbm dei mole beju num se pedi...Mas gent entre eu e ela já deu oq tinha q dar(só aceitei isso dpois q praticament todas as pesoas flaram pra eu eskecer ela) ,é a vida,mais como a eskeço por completo?,só espero não me 'praticament deprimir' + atoa..
Comments
Essa já era, foca em outra garota...
naum fica assim !! eu ja gamei no meu melhor amigo mais depois esqueci ele !! é normal talvez vc tenha pegado uma obsesao colocou na cabeça que tem que ficar com ela pk vcs se beijaram !! eu tirei meu bv com 12 anos e até hj estudo com o menino na mesma sala e agente nunca comenta sobre isso e ta tudo bem entre nós ! eu acho que vc ta obsecado neela pk vc naum entende pk ela preferiu o gordo doque vc !! mais fica calmo tenta sair ficar com outras garotas se distrai e logo logo vc esquece ela !! temj tanta garota no mundo bjs espero ter ajudado
Acho que vc deve arranjar outra namorada o mais rápido possÃvel.
Conheça outra, e tente ficar com ela, isso deve funcionar:)
Conheça outra logo...ela está mesmo meio complicada mas acho que deve partir para outra e ser feliz.Boa sorte!