FB: Por que o povo fica rindo dos torcedores desse time?

Atlético MG... Quando os torcedores deles dizem que o 'Galo' vai ser campeão Brasileiro 2012..? Esse time é tão ruim assim??

Comments

• pq é um time que tá ganhando um pouquim a mais do que ganhou na vida em sequencia, se mantendo invicto a alguns joguinhos e já querem falar de libertadores... quantos brasileiros o galo tem mesmo ?? acho q nenhum, então acho que é essa a resposta. Se tivessem humilde e ficassem quietinhos esperando o time fazer alguma coisa e confirmar que sua fase foi boa ganhando algum título ou terminando entre os 5 primeiros do campeonato não seriam tão zoados assim.

• O galo é um bom time sim, não creio que ele seja campeão brasileiro, pois há times que tem uma estrutura muito maior, do que ele, apesar da grande contratação que foi o Ronaldinho ainda não é o bastante. Mas o futebol é cheio de surpresas, eu posso estar enganado em relação ao atlético, mas se ele for o campeão,dou meus parabens

• Não sabia disso

• A equipe do galo ta se concentrando mais no campeonato brasileiro,por que ficando no G4(4 primeiros da tabela)ele tem classificação para outras competiçoes como a copa santander libertadores e outros.

• É simples , esse time não é campeão a nivel nacional a 41 anos !! E viro motivo de piada achar que ele vai ganhar algo a nivel nacional novamente.

• E porcausa que ele so tem um brasileirao e mineiros mais nada por isdo é motivo de piada!

• Ele ta a 41 anos sem ganhar nada de importante, isso torna ele uma piada !

• Como diz minha vó...quem faz a fama deita na cama..nada á ver né rsrsrrs!!!!

• um time que toma de 6 do rival, toma de 5, nunca ganha titulo, vc queria o que

• Ramon e Marcus faça-me o favor.

Não sabem nada sobre futebol.

O time não tem um título de expressão nacional a 41 anos? Oque é a Conmebol(mesma coisa que Sul-Amricana).Estude um pouco sobre o clube que vc deseja criticar.

e vc que fez a pergunta,se o time é tão ruin assim porque será que ele é Líder?

Vão aprender a zoar bando de lixos.

Sign In or Register to comment.