NÃO SEI COMO É MEU TIME NUNCA CAIU.os 5 times grandes do brasil nunca cairam o resto é resto.
Andrei,
Posso te garantir que na segundona o bicho pega, pois todos querem à todo custo subirem para primeira divisão.
Mas meu Flamengo também nunca foi rebaixado, por isso tenho como experiência a de outros times que foram rebaixados.
O meu caiu 3 vezes, em 94, 98, 2010.
Vi somente a queda de 2010, o sentimento é de tristeza, de dúvidas, de medo do que pode vir pela frente.. se as coisas podem piorar, tipo assim.
hum
Pergunta pra um palmeirense q ele te reponda
eu nao sei o meu nunca caiu!!!
é ruim, ter que ver o teu time enfrentar gramados ruins e equipes desesperadas. mas quando voltra pra série A é um alivio.
meu time ja caiu, qual o problema? não deixou de ser grande por isso.
mas tem muito torcedor e clube por ai que se o time cai, capaz de nunca mais voltarem.
Não tenho idéia,pergunta para os atleticanos de Minas.
Santos nunca caiu, então não sei.
ruim
e muito triste eu acho por que o meu time nunca foi rebaixado
Não sei explicar, foi o meu time que caiu e não eu.
Saudações Corinthianas.
perguntem aos Corinthianos.
Comments
Andrei,
Posso te garantir que na segundona o bicho pega, pois todos querem à todo custo subirem para primeira divisão.
Mas meu Flamengo também nunca foi rebaixado, por isso tenho como experiência a de outros times que foram rebaixados.
O meu caiu 3 vezes, em 94, 98, 2010.
Vi somente a queda de 2010, o sentimento é de tristeza, de dúvidas, de medo do que pode vir pela frente.. se as coisas podem piorar, tipo assim.
hum
Pergunta pra um palmeirense q ele te reponda
eu nao sei o meu nunca caiu!!!
é ruim, ter que ver o teu time enfrentar gramados ruins e equipes desesperadas. mas quando voltra pra série A é um alivio.
meu time ja caiu, qual o problema? não deixou de ser grande por isso.
mas tem muito torcedor e clube por ai que se o time cai, capaz de nunca mais voltarem.
Não tenho idéia,pergunta para os atleticanos de Minas.
Santos nunca caiu, então não sei.
ruim
e muito triste eu acho por que o meu time nunca foi rebaixado
Não sei explicar, foi o meu time que caiu e não eu.
Saudações Corinthianas.
perguntem aos Corinthianos.