Duvida ridicula!!!Porém esta me dando medo só de pensar!!!?
Eu namoro a 1 ano e desde que começamos a fazer sexo usamos camisinha!
Porem outro dia desses, a gente tava no maior amasso....eu estava de short jeans e calcinha e ele pelado....Ele se masturbou e gozou em cima do meu short jeans, o liquido do gozo chegou a molhar um pouquinho a minha calcinha, ele falou que nao tem nada a ver, que nao teria como engravidar, pois os espermatozoides nao atravessam tecidos!
Porem estou aflita e guardando esse medo só pra mim!!
Gente, sei que minha pergunta é ridicula, mas preciso da opiniao de voces!!!
O meu namorado estava certo?!?!
Tem como eu ficar gravida ou será só coisa da minha cabeça!!???
Obg
Comments
é coisa da sua cabeça...
Que eu saiba, pra engravidar, uma certa quantidade de espermatozóides precisa chegar ao óvulo, em torno de 15 milhoes, em uma ejaculaçao o homem libera uns 20 milhoes, se foi só uma molhadinha acho que não tem como ficar grávida não
abrss
Tem mulheres que juram que engravidaram virgens, uma até foi comprovado, ela mostrou o exame(só que ficou de amassos tb... Mais são casos raros né.. Fica tranquila, ñ está grávida.. Se ficar ansiosa demais, sua menstruação pode atrasar, por isso, relaxa..
estou com a mesma duvida..mas pelas respostas podemos ficar tranquilas!beijo
ja ouvi falar de cara gozar na perna da garota somente e n sei de kual forma ela engravidar virgem tem seus riscos isso mas n se preocupe demais e toma mais cuidado faça um teste e tire a prova logo
SEU NAMORADO E MUITO BURRO, E LOGICO QUE OS ESPERMATOZOIDES ATRAVESSAM TECIDOS.
VOCE NAO FICARIA GRAVIDA POIS O ESPERMATOZOIDES NAO CONSEGUIRIAM EMTRAR NO CANAL VAGINAL PORQUE A ENTRADA DA VAGINA ESTA ENCOBERTA PELOS GRANDES, MEDIOS E PEQUENOS LABIOS QUE PROTEGEM A VAGINA DE AGRESSOES E INVASORES E ASSIM DIFICULTANDO A ENTRADA DE LIQUIDOS .
ALEM DISSO DIFICILMENTE O LIQUIDO TENHA SIDO SUFICIENTE PARA EMTRAR NA VAGINA.
CONSIDERANDO ISSO ACREDITO QUE SUAS CHANCES DE ENGRAVIDAR NESSAS CONDIÃOES E DE 0,05%.
AGORA TENHO TODA CERTEZA DE QUE VOCES SAO MUITO SAFADOS.
Relaxaaa menina
Nao engravida nao!!
ele ta certo. so engravida se ele gozar na sua vagina.o espermatozoide em contato com o ar morre em segundos. bjss
e muito dificil vc estar gravida e eles atravessam sim o tecido,mas sao muito frageis e morreriam antes de conseguir chegar na calcinha,certo?
n s preocupe......
é impossÃvel vc engravidar!!!!!!!
pensa bem pq q quando o cara ejacula ele joga longe o esperma??? é pra que ele possa ser lançado pra dentro do colo do útero para q os espermatozóides alcancem o óvulo. agora pensa só o tantinho de sptz que molhou a sua calcinha, me explica como ele vai nadar no tecido da sua calcinha, percorrer o canal vaginal inteiro seu que deve ter os seus 14 cm mais ou menos, chegar no colo do útero e ainda chegar no óvulo!!! impossÃve!!!!! fica tranquila!