Duvida ridicula!!!Porém esta me dando medo só de pensar!!!?

Eu namoro a 1 ano e desde que começamos a fazer sexo usamos camisinha!

Porem outro dia desses, a gente tava no maior amasso....eu estava de short jeans e calcinha e ele pelado....Ele se masturbou e gozou em cima do meu short jeans, o liquido do gozo chegou a molhar um pouquinho a minha calcinha, ele falou que nao tem nada a ver, que nao teria como engravidar, pois os espermatozoides nao atravessam tecidos!

Porem estou aflita e guardando esse medo só pra mim!!

Gente, sei que minha pergunta é ridicula, mas preciso da opiniao de voces!!!

O meu namorado estava certo?!?!

Tem como eu ficar gravida ou será só coisa da minha cabeça!!???

Obg

Comments

• é coisa da sua cabeça...

• Que eu saiba, pra engravidar, uma certa quantidade de espermatozóides precisa chegar ao óvulo, em torno de 15 milhoes, em uma ejaculaçao o homem libera uns 20 milhoes, se foi só uma molhadinha acho que não tem como ficar grávida não

abrss

• Tem mulheres que juram que engravidaram virgens, uma até foi comprovado, ela mostrou o exame(só que ficou de amassos tb... Mais são casos raros né.. Fica tranquila, ñ está grávida.. Se ficar ansiosa demais, sua menstruação pode atrasar, por isso, relaxa..

• estou com a mesma duvida..mas pelas respostas podemos ficar tranquilas!beijo

• ja ouvi falar de cara gozar na perna da garota somente e n sei de kual forma ela engravidar virgem tem seus riscos isso mas n se preocupe demais e toma mais cuidado faça um teste e tire a prova logo

• SEU NAMORADO E MUITO BURRO, E LOGICO QUE OS ESPERMATOZOIDES ATRAVESSAM TECIDOS.

VOCE NAO FICARIA GRAVIDA POIS O ESPERMATOZOIDES NAO CONSEGUIRIAM EMTRAR NO CANAL VAGINAL PORQUE A ENTRADA DA VAGINA ESTA ENCOBERTA PELOS GRANDES, MEDIOS E PEQUENOS LABIOS QUE PROTEGEM A VAGINA DE AGRESSOES E INVASORES E ASSIM DIFICULTANDO A ENTRADA DE LIQUIDOS .

ALEM DISSO DIFICILMENTE O LIQUIDO TENHA SIDO SUFICIENTE PARA EMTRAR NA VAGINA.

CONSIDERANDO ISSO ACREDITO QUE SUAS CHANCES DE ENGRAVIDAR NESSAS CONDIÇOES E DE 0,05%.

AGORA TENHO TODA CERTEZA DE QUE VOCES SAO MUITO SAFADOS.

• Relaxaaa menina

Nao engravida nao!!

• ele ta certo. so engravida se ele gozar na sua vagina.o espermatozoide em contato com o ar morre em segundos. bjss

• e muito dificil vc estar gravida e eles atravessam sim o tecido,mas sao muito frageis e morreriam antes de conseguir chegar na calcinha,certo?

n s preocupe......

• é impossível vc engravidar!!!!!!!

pensa bem pq q quando o cara ejacula ele joga longe o esperma??? é pra que ele possa ser lançado pra dentro do colo do útero para q os espermatozóides alcancem o óvulo. agora pensa só o tantinho de sptz que molhou a sua calcinha, me explica como ele vai nadar no tecido da sua calcinha, percorrer o canal vaginal inteiro seu que deve ter os seus 14 cm mais ou menos, chegar no colo do útero e ainda chegar no óvulo!!! impossíve!!!!! fica tranquila!

Sign In or Register to comment.