Combati o bom combate, acabei a carreira e, guardei a Fé. II Timóteo, 4. 7. Sabes?
Trabalhei, enfrentei tribulações, mas estou firme com Jesus. Com Jesus eu sou mais que Vencedor. Jesus é o meu Salvador, Advogado e Consolador!
Trabalhei, enfrentei tribulações, mas estou firme com Jesus. Com Jesus eu sou mais que Vencedor. Jesus é o meu Salvador, Advogado e Consolador!
Comments
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10
Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha. Apocalipse 2:25
Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 1 Pedro 4:7
oxalá, amém.
leia o evangelho.
Chegara então o tempo de terminar o ministério de Paulo. Ele escreveu: “Já estou sendo derramado como oferta de bebida, e o tempo devido para o meu livramento é iminente. Tenho travado a luta excelente, tenho corrido até o fim da carreira, tenho observado a fé. Doravante me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, o justo juiz, me dará como recompensa naquele dia, contudo, não somente a mim, mas também a todos os que amaram a sua manifestação.” (2 Timóteo 4:6-8) Isso dava a entender que a morte de Paulo era iminente. Entende-se que Paulo morreu durante a perseguição movida por Nero, em 66 EC. Vendo-se confrontado com a morte, que pensamentos viriam à mente de Paulo? Talvez se perguntasse: Tenho feito bem o meu serviço? Tenho completado meu ministério com bom êxito? Sim, Paulo podia expressar sua convicção de que havia feito isso! Sua fé era muito forte, e ele confiava em que receberia o prêmio da chamada para cima. Quanta satisfação ele deve ter sentido por nunca se ter desviado da sua tarefa designada!
3 Paulo tinha ainda um pouco de tempo para realizar algo de bom. Antes de adormecer na morte, que bem podia Paulo fazer para Timóteo? Sob inspiração, ele deu conselhos importantes. Lemos os seus pensamentos e as suas palavras no livro de Segunda Timóteo. Estes são os últimos escritos dele nas Escrituras, que são também para nosso proveito.
Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
Em trabalhos e fadiga, em vigÃlias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.
2 CorÃntios 11:24-28
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Filipenses 3:13
Amém. GUERREIRO DO FUTURO.
em breve quando tiver vencido vou falar esse versiculo sem parar ao lado de JESUS kk e ao seu lado...
COMBATI UM BOM COMBATI, ACABEI A CARREIRA GUARDEI A FÃ, E TERMINEI MINHA BATALHA EM Pà E NUNCA DESISTI, DEUS SEMPRE FOI COMIGO POr isso vivo feliz..... OBG DEUS.... jesus ama vocês jesus ama vocês jesus ama vocês
Fala isso para o Nero...
Ah é mesmo ele nem sabia quem foi Paulo