trancar faculdade ou não ?
bem galera, estou pensando seriamente em trancar minha faculdade de enfermagem e mim dedicar aos estudos pra qe possa passar no curso qe sempre quis qe é medicina, tendo em vista o aproveitamento de algumas cadeiras qe coincide em ambos os cursos
seria uma atitude sabia ou não ?
Comments
Se é o teu sonho e se você tem capacidade para isso, vá em frente.
Planeje bem sua rotina de estudos antes de trancar a faculdade e dedique-se completamente após fazê-lo.Tranque por 1 ano (ou até você fazer a prova) e aguarde o resultado. Após receber esse resultado, caso seja negativo, veja se foi próximo e procure ver onde errou, pois talvez ainda haja chance em uma próxima prova, mas caso você tenha ficado muito distante, lhe aconselho a pelo menos concluir Enfermagem até se dedicar totalmente à Medicina.
Mantenha-se sempre dentro de sua realidade, faça por gostar e por querer realmente esta profissão para sua vida, pois medicina é bem sacrificante e se você fizer só pelo dinheiro, acabará desistindo na primeira dificuldade. Caso o faça por gostar relamente, será bem prazeroso o exercício da profissão.
Qualquer que seja a sua decisão, boa sorte e bons estudos.
Você pode continuar estudando em dobro cursando sua faculdade, eu iniciei na faculdade aos 19 anos, fazendo farmácia, saà em 2011, não faça isso, pois eu atrasei minha vida, a única coisa que não me atrasou, foi que eu amadureci bastante nesse meio tempo, dos 19 anos de idade para atualmente meus 23 anos, e hoje irei cursar justamente seu curso, enfermagem.
"mim"dedicar?? "mim" dedicar e quer passar em medicina???
KK você e seu português são uma piada. Medicina? kkkkk