trancar faculdade ou não ?

bem galera, estou pensando seriamente em trancar minha faculdade de enfermagem e mim dedicar aos estudos pra qe possa passar no curso qe sempre quis qe é medicina, tendo em vista o aproveitamento de algumas cadeiras qe coincide em ambos os cursos

seria uma atitude sabia ou não ?

Comments

• Se é o teu sonho e se você tem capacidade para isso, vá em frente.

Planeje bem sua rotina de estudos antes de trancar a faculdade e dedique-se completamente após fazê-lo.Tranque por 1 ano (ou até você fazer a prova) e aguarde o resultado. Após receber esse resultado, caso seja negativo, veja se foi próximo e procure ver onde errou, pois talvez ainda haja chance em uma próxima prova, mas caso você tenha ficado muito distante, lhe aconselho a pelo menos concluir Enfermagem até se dedicar totalmente à Medicina.

Mantenha-se sempre dentro de sua realidade, faça por gostar e por querer realmente esta profissão para sua vida, pois medicina é bem sacrificante e se você fizer só pelo dinheiro, acabará desistindo na primeira dificuldade. Caso o faça por gostar relamente, será bem prazeroso o exercício da profissão.

Qualquer que seja a sua decisão, boa sorte e bons estudos.

• Você pode continuar estudando em dobro cursando sua faculdade, eu iniciei na faculdade aos 19 anos, fazendo farmácia, saí em 2011, não faça isso, pois eu atrasei minha vida, a única coisa que não me atrasou, foi que eu amadureci bastante nesse meio tempo, dos 19 anos de idade para atualmente meus 23 anos, e hoje irei cursar justamente seu curso, enfermagem.

• "mim"dedicar?? "mim" dedicar e quer passar em medicina???

KK você e seu português são uma piada. Medicina? kkkkk

Sign In or Register to comment.