Cara tah muito dificil!! mais oque eu posso chutar é que o MIAMI ganha as FINAIS em 6 JOGOS, porque eu ainda acho que se não fosse o Westbrook ter se machcado quem estaria nas FINAIS seria OKC THUNDER!!
Se já foi difÃcil passar pelo Indiana imagina agora contra os Spurs com Parker, Duncan e a turma toda...Acho que da Spurs em 7 jogos espero estar enganado.
Comments
Cara tah muito dificil!! mais oque eu posso chutar é que o MIAMI ganha as FINAIS em 6 JOGOS, porque eu ainda acho que se não fosse o Westbrook ter se machcado quem estaria nas FINAIS seria OKC THUNDER!!
Mais vai ser uma OTIMA SERIE(MEU PALPITE)!!
Miami vence no 5° ou 4° jogo, pq o heat é bem melhor Q o Spurs, e é o time q mais ganho nessa temporada. com 66 pontos.E com LeBron James.
Se já foi difÃcil passar pelo Indiana imagina agora contra os Spurs com Parker, Duncan e a turma toda...Acho que da Spurs em 7 jogos espero estar enganado.
Vem o Palestrino Falar Mal Do Heat , Cara No Jogo 7 Contra o Pacers Ray Ray Teve 3-3 Nas Bolas De 3.
Voltando ao Assunto.
Cara , o Time do Heat é Muito Bom , Admiro Muito LeBron e Compania , Mas Também não vai ser jogo facÃl , o Spurs Tá Muito Entrosado e se O Heat Dar Mole o Spurs Vence.
Além de Torçer Para o Lakers , Heat é meu segundo time.
Pra mim , Esse Jogo vai terminar em 5 ou 6º Jogo , pode haver um Sétimo.
Flw.
Tudo depende do Big Three de Miami.
Se Wade e Bosh , estiverem bem o titulo vai para South Beach.
Caso contrário , Tim Duncan vai conquistar seu 5° titulo.
Mas há outros fatores , que merecem atenção.
1° A falta de força no garrafão do Heat.
Enquanto o Spurs tem Tiago Splitter e Tim Duncan fazendo a dupla dentro da area pintada , o Miami Heat conta com Chris Bosh e Andersen ...
Todo mundo sabe que Chris Bosh é um grande jogador , mas na sua atual fase técnica , não é grande perigo.
Fora que fisicamente , ele seria sepultado por Duncan e Tiago.
Já Andersen , pode se dizer o contrário de Bosh ! Ele é forte fisicamente , porém é muuuuuito limitado técnicamente , principalmente no lado ofensivo.
2° Batalha no perÃmetro ...
Miami Heat tem grandes jogadores no perÃmetro.
Battier ( muito mal nos Palyoffs ) , Ray Allen ( IDEM Battier ) , Mario Chalmers , Wade e Lebron.
Pode se dizer que esses , são os mais utilizados por Spoelstra.
Mas desses , apenas LeBron está jogando na expectativa que lhe condiz.
Battier está mal , Allen errando muitos arremesses de 3 , Wade está baleado e Chalmers está se esforçando , mas ...
Enquanto do lado do Spurs , eles tem Tony Parker ( INSPIRADÃSSIMO ) , Mannu Ginnobli ( Vindo do banco ) , Green , Leonard , como opções.
Green e Leonard , além de serem primorosos no jogo de meia quadra , tem uma mão calibrada para tiros de 3 pontos !
3° Cansaço do Heat e falta de ritmo do Spurs.
Heat varreu o Bucks , lutou muito pra ganhar do Bulls e suou sangue para bater o Pacers.
Já o Spurs , foi tranquilo nos Playoffs , inclusive varreu o Grizzlies na final do Oeste , há tempos !
O resultado disso , é o contraste do cansaço do Heat , com a falta de ritmo de jogo do Spurs !
Isso pode ser determinante para a Série Final.
Para o Spurs nos 2 primeiros jogos , e para o Heat , nos 2 últimos.
Contudo , eu creio ( e torço ) que seja 4x2 para o Spurs.
E com Tracy McGrady acertando o Game Winner de 3 , no último jogo , no estouro do cronômetro.rs
Obs : E se prepare cara , pelo que eu conheço do Greg Pop ( técnico do Spurs ) , ele vai usar e abusar do Hack-a-Andersen !
Flw.
-
Vinicius , se eu estou "falando mal do Heat" , vc também está.
Meio contraditório isso.
Falei das coisas que podem ser benéficas e maléficas para o Spurs e Heat na Final , em momento nenhum fiz uma critica sem fundamento.
Ou vc acha que o Battier , Allen , Wade e Bosh estão bem nos Playoffs ?
Minha opinião foi baseado no que vi até aqui , dos Playoffs.
E na boa , vc se preocuoa mais com as minhas respostas , do que com as suas.
Além de várias evzes , ter copiados respostas antigas minhas , como se fossem de sua autoria.
Não só comigo , mas com o Kobe Cobain também.
Ve se cresce parceiro.
eu tambem acho
o time do Heat tá baleado o Wade tá machucado e o Bosh não tá ajudando muito, e o time do Spurs é muito homogêneo, e não está tão cansado, por isso eu acho que dá Spurs em 5 ou 6 jogos.
Spurs 4 x 3 Heat
Cara. O Heat tem um ótimo time, mas o Spurs tá muito bem.
Eu acredito no Spurs, mas acho que vai ser bem equilibrado.