Gente!!!!!? me respondam uma duvida?

gente, menstruei no dia 28/12/12 até o dia 5/01 pois tomei anti p diminuir o fluxo pois estava viajando. um pouco dps de terminar o fluxo, tive relações com meu namorado, com camisinha, mas ficamos com medo e eu tomei a pilula do dia seguinte, dia 16/01 menstruei dnv, duas vezes no msm mes, por conta da pilula. ai mais ou menos dia 26/01 tive relaçoes, protegida, usamos camisinha e n furou, pelo menos n vimos, apertamos a pontinha e tal. só que onte 4/02 e hj 5/02 venho sentido umas colicas mt fortes no pé da barriga e tb dor no estomago, e no pé das costas, mas é bem forte! e ontem apareceu apenas uma ou duas gotas de sangue quando me limpei, sera q pode ser nidaçao??? e apesar de protegida, posso estar gravida? n sinto dor nos seios e meu ciclo costuma ser d 28. Me ajudem pfvr!!!!!!!!!

Comments

• Se ele usou preservativo todo momento, não com q se preocupar. Porém se foi um pouco com e um pouco sem, ai muda de figura.

De qualquer modo vc ta mto preocupada e ansiosa, use a razão, vc n fez nada q possa engravidar. Ou será que é muito novinha para saber como os bebês são feitos!

Pílula só se toma em emergência, caso haja ejaculação dentro da vagina ou sexo desprotegido. isso é uma bomba hormonal, inclusive pode alterar o seu ciclo. Não use isso como método de prevenção sempre.

• Pode ser efeito colateral da pílula

Sign In or Register to comment.