Homems e mulheres preciso de conselhos para mudar minha vida!!?

a minha vida é uma ***** ninguem gosta

de mim até minha própria mãe acha que eu

sou um sem futuro

Eu tenho 16 anos nunca namorei todo

mundo me acha chato

Até eu mesmo me odeio

As vezes pergunto pq eu vim pro mundo

Eu naum prestu pra nada sou um completo

inutio.

desculpa desabafar aki.

alguem tem um conselho pra mi dá???

O unico amigo que eu tenho é o meu

psicologo que me cobra por hora.

Se eu tivese uma namorada seria mais feliz

mais quem vai querer namorar um cara que

naum tem dinheiro , não consegue emprego,

é feio, e usa drogas para naum sofrer muito.

Comments

• Meu amigo, você já pensou se não são as drogas que estragam sua vida?

Não tenho muito a dizer, mas pare de usar drogas, sua vida vai mudar pra melhor.

Tenho 15 anos, também nunca namorei, minha família me trata como lixo (com excessao da minha mae e da minha tia), eu sempre levo as coisas na boa, nunca usei drogas, por mais que nao tenho apoio familiar, eu estudo certinho e tals, e pra me divertir jogo um jogo online (nome é Florensia, bem legal xD)

• tirando as drogas! eu to na mesma situação q vc!!

Eu resolvi fazer academia, la dentro quando estou treinando é o unico lugar q eu me sinto igual aos outros, não sei porque! masi academia é otima pra destrair a mente !

tenta ae tambem! e boa sorte!

• Para de Usar Drogas.

E entra em uma academia de Boxe ou qualquer outra Luta.

ou qualquer outro esporte.

com o esporte você pode fazer novas amizades aprende a respeitas o próximo

e Também muito disciplina.

Se Ame.

Sério, se vc não consegue emprego ou não tem dinheiro pede pra sua mãe te por em algum esporte.

Pq eu era assim e depois que comecei a fazer boxe fiz novos amigos eu era mais feliz ralando suando ateh as pernas não aguenta o peso do corpo mas isso eu não estava sozinho tinha o pessoal q treinava junto.

Fiz novos amigos e depois de um tempo arrumei uma namorada linda. xD

True Story!

• estuda pra ser alguém na vida. vc só tem 16 anos, mostra pra sua mãe q vc pode passar numa universidade federal. comece estudando portugues... cara vc ta precisando... inutio foi muito f0da!

é o seguinte, se vc é chato, tente parar com as suas manias q chateiam os outros. se vc faz brincadeira sem graça, pare de fazer, se vc fica dando tapinhas chatos nos seus coleguinhas pare com essa p0rra e assim por diante. tente um recomeço, peça pra sua mãe te mudar de escola. assim vc vai ter oportunidade de conhecer novaas pessoas, ser diferente do q vc é e ganhar alguns amigos de verdae. confio em vc!

outra coisa, se vc é feio, entre numa academia! toda mulher se amarra num cara musculoso, elas até esquecem de olhar pro rosto!

mas o mais importante é estudar, passe pra direito numa universidade federal que já é muito bom! depois passe em concursos de ensino médio pra vc ganhar dinheiro já na universidade e surpreender todos que não acreditam em vc!

para de ficar se achando um nada pq num consegue emprego, vc tem é q estudar agora e não trabalhar. para de sentir pena de si msm, isso é inutil e ridiculo! para de usar drogas isso é muito mais ridiculo ainda!

boa sorte na vida bro!!

• A adolescencia pra muitos é assim mesmo mas nao se preocupe tudo passa. Vc ainda é novo pra pensar em coisas q no momento nao sao importantes. Se concentre nos estudos e quando menos esperar essa fase de ''azar'' passa. Vc um dia ainda vai rir dessa situaçao. Eu ja passei por isso. Boa sorte

• parar com drogas e ser independente financeiramente te daria a auto estima que vc precisa pra ser aceito por todas essas pessoas,tenha força,da a volta por cima e de motivos pras pessoas te admirarem!boa sorte!reage,levanta! E seja feliz!

• começa a gostar de vc mesmo, como vc quer ter pessoas que gostam de vc se nem vc faz isso!

e caso alguem te fale que vc nao tem futuro vc diz pra pessoa que so deus que tem direito de te dizer isso!

• sei faser mioju casa comigo...

Sign In or Register to comment.