qual a melhor opção de investimento hoje em dia?

Comments

• Depende de quanto dinheiro você tem disponível e do quanto gostaria de arriscá-lo.

No cenário de hoje, opções de investimento mais seguras são Fundos DI, CDBs pós-fixados, titulos do tesouro ou mesmo a boa, velha e pouco rentável poupança. Título de capitalização é fria. Eles atraem o pessoal com a chance de ganhar alguma coisa e em troca te dão rentabilidades miseráveis.

Para quem quer se arriscar um pouco mais mas não tem tempo nem conhecimento para ficar seguindo o mercado, eu recomendo fundos de ações. Tem alguns que você pode começa com $100. Eles são bons para começar a se acostumar com a Bolsa e seus "sobes-e-desces".

Se você tiver tempo e quiser fazer mais parte da "ação"...rsss... (vixi, piadinha sem graça assim ninguém merece, né?kkkk), abra uma conta em corretora e comece a investir em ações de empresas mais sólidas.

Tem também fundos multi-mercado, que colocam o seu suado dinheirinho aonde o mercado está rendendo melhor no momento. Se eu tivesse um perfil de risco moderado e tivesse uma graninha acima de $10,000 seria aí que eu focaria para investir.

Boa sorte e bons investimentos!

• Oi amigona...

òi nóis aqui trá veis kkkk

Com certeza se voce tem algum dinheirinho obrando a melhor opção de investimento pe depositar tudo no meu bolso.

Poupança perde, titulos perde, imoveis,perde

Já que é pra perder, perde comigo e ganha um amigo pra sempre.

Para sempre cobrar kkkkkkkkkkkkkkk

bjkssssssssssssssssss

• Ter dinheiro para investir hehehehehe!!!!!!!!!!! Não,mas pouco dinheiro não,BASTANNNNNNNNNNTE!!!!!!!!!!!!!

Brincadeirinhaaaaaaaaaa,gosto de brincar um pouco viu!!!!!

Beijos amiga !!!!!!!!!!!!

• Veja!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveite e pesquise meu negócio, gostaria que vc,desse uma olhadinha ok?.

Aproveite a nova abertura do mercado brasileiro!!!

Assista este link tenho certeza que vai me agradecer!!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid.... =-833527187521850507 (cole o endereço completo no cursor caso não entre ao clicar)

Visite a comunidade Mundialline oficial no orkut, e veja a veracidade deste negócio online.

Fale no orkut,com Paulo Reis, ele ta dará mais informações.

cadastre-se com meu ID 11153 no site www.mundialine.com.br

No aguardo da sua atenção,

[email protected]

Grata,

• Gostaria muito poder ajudar.....Na verdade aproveitei para aprender, e principalmente elogiar o novo visual (avatar).

Como também para parabenizar por estar em nova iniciativa de perguntas.....Valeu......

Abraços, amiga...

• Isso depende do capital disponível, de sua saúde financeira, se tem prestações ou não, se é dependente do valor a ser investido, a previsão para uso do capital, sua fixa etária... Isso é muito complexo, cada caso é um caso, se precisar de ajuda pode entrar em contato.

Formule uma nova pergunta com mais informações sobre você...

[email protected]

• Olá sou academica de administração e um dos melhores investimentos sem riscos de perdas, como acontece com as ações e com lucros maiores que o da poupança é o investimento em renda fixa (previdencia privada, e outros) vá a um banco faça todo mês seu deposito e depois do investimento final, faça uma pesquisa de negocio local para montar um, isso se preferir.

• O Turismo e Hotelaria e/ou empresas de petróleo. Digo, realmente vai depender da sua localidade. Mas investir em cursos técnicos de turismo ou tentar para a petrobrás seria uma boa. O lucro é alto, enquanto o turismo vem crescendo cada vez no Brasil, em suas inúmeras formas: Ecoturismo, Turismo de Aventuras, Turismo de Esportes, Turismo Infanto-Juvenil, Turismo Cultural... o Brasil é riquíssimo em todos estes!

• A Poupança, pelo menos vc não fica tão aflita com medo de peder o que vc investiu.

bjkas!

• OLHA, ISSO VAI DEPENDER MUITO DA REGIÃO ONDE VOCE MORA....

NO CASO VOCE NÃO DISSE:

Sign In or Register to comment.