Deus existe? respondam sinceramente?

Não se pode ver.......... Ele existe ou é uma invenção dos homens?

Comments

• Existe como um conceito ou ideal. O nacionalismo existe?

• Deus existe sim. Ore e se crer verás a glória de Deus.

bjs.

• Karacas meu...

isso é pergunta ki se faça ???

Claro ki ele existe néh ...

ou vc acha ki foi o ser humano k ifez o céu e a terra ?

affff !!!

• eu acredito q ele existe sim ;)

• Ele existe sim

• EXISTE!!

Olha aonde foi parar o mundo, tem gente que nem sabe se Deus existe ou nao

...=/

• Querida Daiane, boa noite!

Sim, minha querida Daiane, respondo com toda sinceridade que Deus existe, que Ele nos ama - a você, a mim e a toda a Humanidade.

Você pode observar que eu sou vovó - tenho muitas experiências nesta vida, tenho estudado muito e já tive experiência de praticamente estar morta e Deus ter me curado - há seis anos isto aconteceu.

E não tenho qualquer dúvida da existência dEle e também do grande amor dEle.

O fato de não se poder vê-LO, não significa que Ele não exista - quantas pessoas são cegas de nascença e não podem ver o rosto daqueles que as amam, como seus pais, amigos e irmãos!

Isto não significa que eles não existam!

Não podemos tocá-Lo, não é? Mas isto não significa que Ele não exista! Quanta coisa não vemos, nem tocamos e que existe!

Mas, quando você faz um ato de amor para alguém, você sente a presença dEle e é Ele que transmite o amor para você.

Portanto, procure-O, Daiane, e você O encontrará - bem pertinho de você!

Um beijo carinhoso da

Vovó(Grandma).//

• PENSO, LOGO DEUS EXISTE.

• Sim!!!

É que é preciso fé. A fé é crer sem ver.

A razão é o oposto da fé.

Quem procura a Deus usando a razão não o encontra. Para achá-lo tem que ser com fé.

Parece loucura, mas a fé tem muuito mais poder do que a razão!!! Creia nisso !

Deus te abençoe

Sign In or Register to comment.