Sim, minha querida Daiane, respondo com toda sinceridade que Deus existe, que Ele nos ama - a você, a mim e a toda a Humanidade.
Você pode observar que eu sou vovó - tenho muitas experiências nesta vida, tenho estudado muito e já tive experiência de praticamente estar morta e Deus ter me curado - há seis anos isto aconteceu.
O fato de não se poder vê-LO, não significa que Ele não exista - quantas pessoas são cegas de nascença e não podem ver o rosto daqueles que as amam, como seus pais, amigos e irmãos!
Comments
Existe como um conceito ou ideal. O nacionalismo existe?
Deus existe sim. Ore e se crer verás a glória de Deus.
bjs.
Karacas meu...
isso é pergunta ki se faça ???
Claro ki ele existe néh ...
ou vc acha ki foi o ser humano k ifez o céu e a terra ?
affff !!!
eu acredito q ele existe sim
Ele existe sim
EXISTE!!
Olha aonde foi parar o mundo, tem gente que nem sabe se Deus existe ou nao
...=/
Sim
Querida Daiane, boa noite!
Sim, minha querida Daiane, respondo com toda sinceridade que Deus existe, que Ele nos ama - a você, a mim e a toda a Humanidade.
Você pode observar que eu sou vovó - tenho muitas experiências nesta vida, tenho estudado muito e já tive experiência de praticamente estar morta e Deus ter me curado - há seis anos isto aconteceu.
E não tenho qualquer dúvida da existência dEle e também do grande amor dEle.
O fato de não se poder vê-LO, não significa que Ele não exista - quantas pessoas são cegas de nascença e não podem ver o rosto daqueles que as amam, como seus pais, amigos e irmãos!
Isto não significa que eles não existam!
Não podemos tocá-Lo, não é? Mas isto não significa que Ele não exista! Quanta coisa não vemos, nem tocamos e que existe!
Mas, quando você faz um ato de amor para alguém, você sente a presença dEle e é Ele que transmite o amor para você.
Portanto, procure-O, Daiane, e você O encontrará - bem pertinho de você!
Um beijo carinhoso da
Vovó(Grandma).//
PENSO, LOGO DEUS EXISTE.
Sim!!!
à que é preciso fé. A fé é crer sem ver.
A razão é o oposto da fé.
Quem procura a Deus usando a razão não o encontra. Para achá-lo tem que ser com fé.
Parece loucura, mas a fé tem muuito mais poder do que a razão!!! Creia nisso !
Deus te abençoe