Pessoaaaaaaaal Ajudinha aqui, 5 estrelas pra melhor resposta?

Boa noite gentee...A situação é o seguinte, esses dias atrás um menino do colégio nós conversamos de vez em qdo ai eu tava no corredor e ele passou por mim e disse "vc vem sempre aqui?"e sorriu depois eu o vi novamente e ele tava meio sem jeito......O q será isso?Uma cantada?Tá afim?Sou péssima pra adivinhar qdo um menino tá afim de mim por isso conto com a ajuda de vcs ok.....bjinhus meus amores, aproveitem o domingo.....

Comments

• Cantadinha Básica

• Bom cara amiga, ao que tudo indica ele está afim de vc, o jeito mais fácil de descobrir é vc chegar nele e começar a conversar de qualquer outro assunto, e ai deixar rolar, e se vc estiver afim mostre isso pra ele.

Boa sorte!!!

• pode ser tente conversar mais com ele.faça uma amizade legal tente sair com ele invente algo.boa sorte.

• Ele deve ter alguma atração por Vc.... Vc tem que conversar com ele, se chegar masi e se Vc gostar dele e ele de Vc , quem sabe Vcs podem namorar! No começo é só uma olhada e algumas palavras mesmo mas, só se Vc se chegar nele é que Vai saber se ele está afim de Vc de verdade!!! Boa sorte!!!

• Uma cantada , ou uma brincadeira amigavel. Enfim

ME AJUDA POR FAVOR

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Os sinais aponta para SIM...Mas basta passar um vento para NÃO...

• Provavelmente é uma cantada sim,

E ele está afim de você!

Sign In or Register to comment.