Pessoaaaaaaaal Ajudinha aqui, 5 estrelas pra melhor resposta?
Boa noite gentee...A situação é o seguinte, esses dias atrás um menino do colégio nós conversamos de vez em qdo ai eu tava no corredor e ele passou por mim e disse "vc vem sempre aqui?"e sorriu depois eu o vi novamente e ele tava meio sem jeito......O q será isso?Uma cantada?Tá afim?Sou péssima pra adivinhar qdo um menino tá afim de mim por isso conto com a ajuda de vcs ok.....bjinhus meus amores, aproveitem o domingo.....
Comments
Cantadinha Básica
Bom cara amiga, ao que tudo indica ele está afim de vc, o jeito mais fácil de descobrir é vc chegar nele e começar a conversar de qualquer outro assunto, e ai deixar rolar, e se vc estiver afim mostre isso pra ele.
Boa sorte!!!
pode ser tente conversar mais com ele.faça uma amizade legal tente sair com ele invente algo.boa sorte.
Ele deve ter alguma atração por Vc.... Vc tem que conversar com ele, se chegar masi e se Vc gostar dele e ele de Vc , quem sabe Vcs podem namorar! No começo é só uma olhada e algumas palavras mesmo mas, só se Vc se chegar nele é que Vai saber se ele está afim de Vc de verdade!!! Boa sorte!!!
Uma cantada , ou uma brincadeira amigavel. Enfim
ME AJUDA POR FAVOR
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Os sinais aponta para SIM...Mas basta passar um vento para NÃO...
Provavelmente é uma cantada sim,
E ele está afim de você!