Você é uma pessoa moderna, liberal ? A quantas anda a sua "caretice" ?

Você se considera moderno; porém, em dado momento, você mesmo (a) se surpreende com pensamentos caretas, machistas e preconceituosos ?

Como é que você organiza a sua cabeça, nestes tempos mais que modernos ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !

Comments

  • Gisela minha querida, tudo bem??

    Tenho horror a caretice, a saudosismo, a comentários do tipo "no meu tempo", ou "não se faz mais..."

    Me policio pra não chegar nesse estágio da chatice, todos os dias..

    Tá.., os riscos são grandes..rss

    Beijo meu

  • Ola,

    Liberal não sou, acompanho a "modernidade", mas liberdade hoje em dia tem mais a ver com libertinagem, não sabem a diferença, por "deixar demais" é que a humanidade está com graves problemas sociais e culturais, infelizmente!

    Abraços!

  • O Gi, eu não sou moderno , não sou liberal, não sou careta, talvez tenha um pouco de tudo isso aí, meus colegas sempre quando se reúnem não me deixam de fora de jeito nenhum então acho que sou quase moderno se não os caras ia correr de min, bjos e valeu.

  • Verdade Gi.... Quando eu penso que sou super liberal, me surpreendo com minhas próprias idéias! rsrsrs

    Não adianta, sempre temos um pouco de caretice! rsrs

    Bjus!

  • Procuro ser bíblico e a bíblia é moderna constantemente, mas as vezes me surpreendo com pensamentos pecaminosos.

  • Em alguns aspectos sou muuuuito careta....acho que nasci na época errada......em outros sou muuuuuito liberal....vai entender....

    bjos

  • Olá lindona!!! Me considero berm moderna, mais em relação a certas caretices, quando me batem esses tais momentos, tenho e até posso expor minha opinião mais é cada um com seu cada um...

    Grande beijo e um ótimo final de semana lindona!!!

  • Olha eu ñ sei... eu tenho um estilo meio esquisito: sou mto apática, gosto de vestir saias compridas e ñ uso maquiagem nenhuma (no máximo um brilho). As garotas da minha sala ficam dizendo q sou careta, freira, fresca, mas ñ ligo, pq cada um tem o seu jeito. Bjos...

  • eu sou conservadora e ao mesmo tempo moderna.bjos

  • Olá Gisela, eu tenho praticamente 40 anos de idade, sou casado a 13 anos, não me considero um homem careta, gosto de liberdade e dou liberdade também. Meus filhos que são dois ou melhor um casal, fazem quase tudo que querem, não sou de proibições, não imponho limites, pois espero que com educação e liberdade que eu e minha parceira damos para eles, eles teem que perceber o que é certo ou errado, se podem ou não fazer uma coisa ou outra.Agora chamar a atenção e tentar mostrar o melhor caminho disto eu não abro mão. OK

    Beijos!!!

Sign In or Register to comment.