Estou ficando com uma garota , mas amo a minha ex - namorada .?

Estou ficando com uma garota , mas amo a minha ex - namorada . E minha ex tá triste e com raiva de mim .Só terminamos porque o pai dela obrigou ela , mas com o passar do tempo o pai dela se acostumo com essa dela namorar , ela tá com raiva e triste comigo porque descobriu que tô ficando com a garota . Já tentei de tudo estou deseperado . O que faço para pedir desculpas ?

Comments

• Converse com ela... Comece pedindo desculpas, fale do seu arrependimento, diga que foi um momento de fraqueza, declare todo o seu amor por ela e diga que todos os relacionamentos passam por momentos difíceis. Peça a ela uma outra chance de reconquistá-la e prove o que você sente por ela.

• Primeiro termine o atual relacionamento, se vc continuar estará magoando mais ainda a sua atual, e depois joque limpo com sua ex e veja no que da

• Primeiramente, termine com essa garota, de modo amigável, explique a situação, ou simplesmente diga que não dá mais.

Converse com a sua ex, fala pra ela que você ainda gosta dela e quer ficar com ela, diga como ficou quando vocês foram forçados a terminar e diga que só ficou com outra garota porque pensou que não fosse conseguir ficar com ela mais. Diga que ainda a ama e que pode fazer de tudo para provar a ela, se não der certo de primeira, mostre que você pode ser um grande amigo dela e prove que ainda a quer por perto! Sempre tente fazê-la ver que tudo o que você mais quer agora é ficar com ela. Se ela realmente te amar, vai entender, vai voltar com você e tudo ficará bem.

Abraços e boa caminhada.

• 1º VC NÃO PODE ENGANAR UM GAROTA, SE AMA , AMA SE NAO AMA CAI FORA ENTAO TERMINE O SEU RELACIONAMENTO COM ESSA ATUAL

2º O FATO DE VC PDIR DESCULPAS, VAI NELA, NAO VALE DESCULPA NUMA DESSA REDES SOCIAIS.

3º PEÇA PERDÃO OLHANDO NOS FUNDOS DOS OLHOS DELA.

4º SE ELA VAI QUE NÃO VAI PERDOA, LEMBRE-SE OS MOMENTOS BONS QUE VCS PASSAM JUNTOS.

• Tenta ser sincero quando for falar com ela.

Fala que você se arrependeu de ter ficado com a outra, porquê a garota que você ama de verdade é ela.

Eu achei mancada você ter ficado com outra garota,sendo que gosta de outra.

Mas mesmo assim,ainda tem concerto.

Corre atrás,chama ela de lado e prova o seu sentimento.

Boa Sorte cara,depois me conta o que aconteceu.

• Tem de conversar com ela, porém que antes de conversar, você terá que dar um fim nesse seu ficar com a outra garota, pois assim você estará mais garantido em ter sua ex de volta.

Depois disso, converse com ela, esclaresça tudo, diga o seu arrependimento, diz a ela que você ficou com a outra, pensando que isso iria substituir o seu sentimento, mas que você se enganou, que no fundo você sabia que gostava ainda dela... Diz a ela que já deu um fim com a outra, e que se ela aceitar, que você volta a ficar com ela, e que tudo irá voltar a ser como antes, pois não teve motivo algum pra nadar mudar.

E assim vai falando com o coração!

Sign In or Register to comment.