Meu namorado nao quer sexo, ja tem uns 9 meses que ele não quer,que pode ser?
Meu namorado não quer ter relações comigo eu faço de tudo e ele não quer, provoco, ando pelada pela casa ele se excita mais não quer e ja tem uns 9 meses isso, eu não sei mais o que fazer, e sou super protegida ja tomo a tres anos anticoncepcional em injeção super boa, e eu nunca neguei nada a ele
Ele nao é gay, ja pegou é quando pegou fez muito bem, ele perdeu a virgindade comigo, ele é muito certinho, e sente tesao quando me ver nua mais evita e ele nao tem doenças
Comments
Se ele é muito certinho deve ser por isso... Talvez não queira que você ache que ele está com você só pelo sexo... Ou não quer que você se sinta pressionada a fazer sexo com ele...
Converse com ele, pergunta se ele não sente vontade de fazer com você ou diz que tem vontade de fazer com ele de novo e vê qual a reação dele.
Ele têm síndrome do eletricista, a gatinha quer levar um choque e o cara quer levar fio terra.
Ele está certo..... é exatamente essa a reação esperada... para um homem d respeito
uma dica pra vc..... faz uma noite bem especial, compra uma lenggerie, fica bem gata e seduz ele. duvido q ele resista. se caso nao funcionar http://hotmart.net.br/show.html?a=E514034F tenho essa outra dica pra vc.
Minha amiga se ele não é gay, ele é louco.
ou entao tem outra em seu lugar em, fazendo o serviço muito bem feito e ele não tem forças pra fazer nada com você.
ele é doido O.O
ele pode ter virado gay de alguns tempo para ca caramba se uma mulher ficasse andando pelada na minha frente ja ia para o saco no mesmo dia
e pq o rapaz ele nao e bobo ele sabe que sexo deixa agente feio e gordo por isso ele nao quer ele e esperto demais
Vish