Estou bem . Mas triste porque ninguém me visitou.Choveu o dia todo e esta frio.
Domingo foi feito pra esquecer os problemas, sentar com a família e comer algo especial e bem caseiro, sinto falta disso.
Só de pensar que amanhã cedo tenho que deixar a cama quentinha e ir trabalhar, sinto um frio na barriga ,mas é só até sair da cama , depois um novo dia começa e tudo muda.Faz parte da vida.A rotina,quem não tem sonha com ela.
Comments
Estou bem . Mas triste porque ninguém me visitou.Choveu o dia todo e esta frio.
Domingo foi feito pra esquecer os problemas, sentar com a família e comer algo especial e bem caseiro, sinto falta disso.
Só de pensar que amanhã cedo tenho que deixar a cama quentinha e ir trabalhar, sinto um frio na barriga ,mas é só até sair da cama , depois um novo dia começa e tudo muda.Faz parte da vida.A rotina,quem não tem sonha com ela.
Bem muito bem, ja almocei e agora estou tentando ganha alguns pontos no yr. depois vou ceguir para o Rosas de ouro, para ve um choul de rep. espero que sua mãe melhore rapido até bjs.
meu domingo está ótimo, apesar de eu não gostar muito de domingos
mas hj tá tudo bem....só descansando
=]
Muito bom. Já fui ao passeio com a Fê e Bebel (Filha e Esposa). Tomei uma geladinha antes da macorranada e agora enquanto assisto tv, também participo do YR ... amanhã irei com as duas à praia!
Abraços
Maravilhoso !!!! MELHOR IMPOSSÃVEL... QUANTO TEMPO EU NAO TINHA UM DOMINGO TAO LINDO !!!!
BEIJOS.
Hoje estou meio triste, uma sensação muito ruim, sabe qdo ao certo vc não sabe o motivo, pois é ... uma vontade de chorar e não saber direito o por quê? ... neste momento quero que passe logo esta sensação ruim!!!!
Tá ótimo! apesar do trabalho..,,
ai q stresse....... mas fora isso, graças a Deus tudo bem...
e o seu? ta tudo bem??
Eu estou otima. E vç? espero que sim.
Boa semana pra vç.
beijocas
à uma pena que já é segunda... mais o meu domingo foi legal...
Que bom meu amigo que seu domingo está bom assim, espero que o resto do dia tenha sido melhor ainda. O meu foi normal.
Beijos.