Como está seu Domingo? Como vai você?

Update:

É meu Domingo está bom sim.

Comments

• Estou bem . Mas triste porque ninguém me visitou.Choveu o dia todo e esta frio.

Domingo foi feito pra esquecer os problemas, sentar com a família e comer algo especial e bem caseiro, sinto falta disso.

Só de pensar que amanhã cedo tenho que deixar a cama quentinha e ir trabalhar, sinto um frio na barriga ,mas é só até sair da cama , depois um novo dia começa e tudo muda.Faz parte da vida.A rotina,quem não tem sonha com ela.

• Bem muito bem, ja almocei e agora estou tentando ganha alguns pontos no yr. depois vou ceguir para o Rosas de ouro, para ve um choul de rep. espero que sua mãe melhore rapido até bjs.

• meu domingo está ótimo, apesar de eu não gostar muito de domingos

mas hj tá tudo bem....só descansando

=]

• Muito bom. Já fui ao passeio com a Fê e Bebel (Filha e Esposa). Tomei uma geladinha antes da macorranada e agora enquanto assisto tv, também participo do YR ... amanhã irei com as duas à praia!

Abraços

• Maravilhoso !!!! MELHOR IMPOSSÍVEL... QUANTO TEMPO EU NAO TINHA UM DOMINGO TAO LINDO !!!!

BEIJOS.

• Hoje estou meio triste, uma sensação muito ruim, sabe qdo ao certo vc não sabe o motivo, pois é ... uma vontade de chorar e não saber direito o por quê? ... neste momento quero que passe logo esta sensação ruim!!!!

• Tá ótimo! apesar do trabalho..,,

ai q stresse....... mas fora isso, graças a Deus tudo bem...

e o seu? ta tudo bem??

• Eu estou otima. E vç? espero que sim.

Boa semana pra vç.

beijocas

• É uma pena que já é segunda... mais o meu domingo foi legal...

• Que bom meu amigo que seu domingo está bom assim, espero que o resto do dia tenha sido melhor ainda. O meu foi normal.

Beijos.

Sign In or Register to comment.