Sou muito baixo ?, tenho 15 anos 1,72m e será q ainda vou crescer?

Eu malho três vezes na semana na academia e não exagero,se eu continuar malhando eu não vou crescer mais ou eu ainda posso crescer alguns centímetros ? Meu pai e minha mãe tem 1,70 e meu irmão tem 1,75 será que ainda vou crescer ?

Será que malhar atrapalha muito no crescimento ou não ?

Me ajudem o que eu posso fazer para crescer alguns centímetros ?

Comments

• Ainda vais crescer mas nao deve passar muito a altura do seu irmao.

Quanto a academia nao exagere no peso!!!!! A academia NUNCA DARA MAIS ALTURA

A respostae e domir. durante o sono sao liberados hormonios do crescimento.

• Na verdade vai depender muito da sua idade óssea. Muitas vezes o garoto cresce até os 14 ou 15 anos de idade, para um tempo, e pega mais uns dois centímetros até aos 21 anos.

Sua mãe corresponderia a um homem de 1,83m, pois a proporção entre os sexos normalmente é 13cm anatomicamente.

Se ainda tiver tempo, com um bom endocrinologista, pode chegar a 1,78m ou até mais, sem ter que tomar hormônio que pode prejudicar mais tarde.

• mesma idade e tamanho que eu, acho meu tamanho blz mais ainda vamos crescer (faça exercícios com acompanhamento médico).

• você ainda está em fase de crescimento, você vai crescer até aos 22 anos..

mas se quiser crescer alguns centímetros, use saltos kk

• Relaxa manow eu tenho 1,73 tenho 20 anos,não cresço mais. Uma dica quando for sair pra algum lugar,namorar,encontrar alguém.Usa Tênis com molas sempre uso fico 2cm mais alto, hehe'' rlx manow isso é de Família.

• cara eu tenho 15 anos e tenho 1,65m e nao malhar nao muda nada e de familia

Sign In or Register to comment.