( quem ja respondeu, ignore ) Estou entrando em depressão, estou vendo coisas que não queria ver...?

Ele tem 22 anos, e ja ta cursando a 2ª faculdade ( Biomedicina, já é tecnólogo em Comex ). Atualmente estamos cursando a mesma faculdade, mas converso pouco com ele. Só conversei uma vez intensamente, e foi o suficiente pra me apaixonar. Consegui descobrir a senha dele, depois de várias tentativas ( Nome da ex ). Todo momento leio o histórico recente no face..

Gaabi

Eu te dei tchau hj na sua casa? Num lembro, rs:*

Jean

kkkkkkkkkk

Jean

NÃOOO

Mas de boa.. ^ ^

Gaabi

Aii deesculpa!

Que falta de educação.

Jean

srrsrs....Que isso , magina ! . ^

^^

HAHA'....

Mas então...ce tava rindo de mim cantando ?...

kkkkkkkk

Gaabi

Ah tudo bem , mais desculpa! Tava rindo da keelly a risada dela era mt engraçada.

Jean

kkkkkkkkkkk

Gaabi

Hehe !

Jean

Ce cresceu heim..! ...

Gaabi

KKKK poiséh!

Cê também .

Jean

kkk

Gaabi

Ta c namoorada?

Jean

Ishi ! ....;S...Não...

Sou tímido !...¬¬

E vc?

Gaabi

KKKK

Não Aiiinda ;s

Jean

kkk...

Tipo..eh ruim eu arranjar ..pq eu normalmente espero a garota chegar...

:S

Gaabi

Acoordado estas horaas.. Iish ai é embaçado, eu por exemplo n chego nos garotos

Eles que chegam em mim .

Update:

http://www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/g...

É dois anos COMEX na UNIP...

Comments

• Depressão? Certeza? Talvez seja só ciúmes porque queria estar no lugar da moça com quem ele tanto conversa.

Conselho: pare de acessar a conta dele. Além de lhe fazer mal, não vai ficar nada bem pra você caso ele descubra. Ao invés de ficar sofrendo por causa de uma amizade que ele tem, procure se aproximar dele de forma sadia, normal, tentar conhecê-lo de fato. Poucas conversas não querem dizer muita coisa, talvez você esteja até idealizando um cara que não existe.

Boa sorte.

• Guria por deus saia desse cara ele ainda gosta da ex estou falando isso por experiência própria eu e meu ex éramos assim quando terminamos deu ***** depois.....

• fick deine Müll aus der Hölle

• Para de perseguir o cara. Táquipariu e_e

• Carmem, tecnólogo em Comércio Exterior são 3 anos.

E respondendo a pergunta, nao entendi direito o que vc quer, se gosta dele, sei lá, converse mais com ele, ve se tu tem a ver com ele.

• Colega, com certeza terás um homem certo na hora certa pra te encontrar ... Não te apresses ... A paciência é um dom e uma virtude inseparável do AMOR ... >>> Acredite !!!

• vc ñ pode fazer nada ainda,ele ainda é afim da ex,aí complik.

• 22 anos, segunda faculdade?

a faculdade de verdade com período mais curto no Brasil e educação física, de 03 anos de duração

sem comentários

Sign In or Register to comment.