Você avisa o seu parceiro quando alguém te dá uma cantada debaixo do nariz dele ?

Falo quando você está com seu namorado alguém se aproveita que ele não está olhando e pisca o olho para você ou diz alguma grracinha;.... o que faz nessas horas? deixa queto??rs

Se não,PQ NÃO?

agradeço a todos pela resposta

Comments

  • Pra que se que não sei da vida dele fora de casa? eu guardo pra mim!

  • Não vc não tem q avisa-lo , ao inves de suar q vc esta incomodada vc pode causar uma confusão ou desconforto dependendo do temperamento do seu parceiro, estragando o clima e ambiente de vcs ,pode ter certeza q ele sabe q outros homens olham e até mexem, mas se for levar ao pé da letra os homens viveriam só p privar suas amadas !!!! relaxa e ignora o tal.

  • Depende do cara da "piscadela ou da gracinha"... caso seja tipo,

    um:>"Gil Grissom, ou um Thiago Lacerda" da vida<! Hum hum... rsrsrs...

  • Não tenho parceira!!

  • Eu to sem ninguém no momento,mas já aconteceu isso e não disse nada pra evitar confusão

  • Depende da cantada, tem coisas que nem valem a pena serem levadas em consideraçao e ainda mais causar uma confusao. E depende da pessoa tbm, porq se for um amigo nao pega nada bem.

  • não vou incomodar meu namorado com uma pessoa que não significa nada pra mim...então eu prefiro deixar quieto

Sign In or Register to comment.