Que vc faria pra se inturmar qdo esta sozinha de tudo?

eu estou tão sozinha em todas as areas da minha vida fora de casa tanto na escola qto em outros lugares fao de tudo pra enturmar imito-os nas atitudes flo bobera,sou nerd,imito em tudo pra poder inturmar roupas mesmo eu não gostando de determinadas uso pra poder ter o tipo deles

mas msm assim me ignoram faço ate dever de casa pra eles... ja tentei de tudo

ser eu msm, fik sozinha não da,

não posso mudar de escola, nem de sala,ando super sozinha precisode ajuda !!

q vcs fariam...

desde ja agradeço a todos !

Comments

  • só uma coisa pra vc pensar:

    no futuro a nerd vai ser a descolada, a cheia da grana, que frenquenta os melhores lugares...

    já as descoladas, vão ser as faxineiras/mãe solteira/****/afins.

    pensa bem nisso.

    vc pode se sentir inferior, no jeito de se vestir, na aparencia, no seu jeito,

    mas hoje o mais importante é a inteligencia, e nisso você tá por cima...

    Pena que a mídia ensina que os melhores são os mais bonitos, bem vestidos e populares,

    sendo que é totalmente ao contrario, os melhores é quem usa o cérebro pra coisas úteis.

    Não muda seu jeito por causa dessas pessoas, ande com pessoas que te aceitam,

    vc vai se sentir muito melhor perto dos amigos de verdade.

  • Vista-se, aja e viva de uma maneira que você sinta bem consigo mesma, e comece a ver como todos são fúteis em questao de se socializarem com o seu próximo, procurando apenas visar o estilo, condição financeira e beleza externa. Seja melhor que eles, e viva à sua maneira.

  • IA FALAR UMA COISA MAS DEXA KETO

  • bom quando eu so novo na escola.

    eu chego fico ouvindo rap no meu celular.

    é que se FODDA-SE os outros.

    e depois de um tempo arumo varias amizades.

  • Não mude para parecer os outros. Apenas procure alguém que se assemelhe a você, ou seja, que seja nerd também. E outra coisa, procure não ser fria :D

Sign In or Register to comment.