Você acha mesmo que tem liberdade para falar o que pensa a respeito de religião sim ou não ?

Deixe o seu parecer se quiser !

Comments

  • Se vc for a uma TV pregar a realidade como são os fatos, como os programas religiosos quem tem todos os dias, vc será retalhado em pouco tempo.

    O Governo conspira com a crença religiosa, e assim outras entidades interessada o faz também.

    Portando, mais ou menos.

  • Eh claro q eu tenho!!! Tds tem, so nao fala msm quem nao tem coragem pra isso!!!

    Gostando ou nao, a opiniao de tds tem q ser respeitada.

  • religião cada um tem a sua e acho particulamente que as pessoas devem acima de tudo respeitar ... respeitar a escolha do outro.. como respeitar tb a opinião alheia..

  • É uma pena que não. Meu namorado se diz agnóstico e não dá o braço a torcer para nada... Nnao tenho liberdade de conversar sobre as coisas que acredito com ele e, sinceramente, prefiro ficar calada a ter que ver ele me olhando com aquela cara de "coitadinha, ela acredita nessas coisas".....

    Infelizmente, não tenho com quem conversar sobre minhas crenças. Nnao tenho religião, não freqüento igreja e não leio a bíblia como um livro sagrado, mas sim como uma fonte historica sobre o homem na Terra. O que não significa que não seja espiritualista. Formei meus conceitos filtrando o que ouvi de todas as religioes que já conheci, de conversas filosóficas e de diferentes culturas. Estou satisfeita com o caminho de espiritualidade que escolhi, mas é uma pena não poder compartilhar isso....

  • Depende do local onde estou e com quem estou falando. Infelizmente, nunca houve nem haverá total liberdade em nada. Sempre há um limite na liberdade que vivemos. Muitas vezes não temos liberdade pra falar sobre religião por medo da reação da pessoa com que estamos falando. Principalmente se a pessoa possui uma religião diferente da que falamos. Mas , independente de podermos ou não falar de religião, temos que falar é do amor de Deus, até porque religião é uma coisa que não dá pra discutir muito. Mas sobre o amor de Deus não dá pra discutir, temos infinitas razões para adorá-lo e axaltarmos o nome dEle!

  • sim.acho que não existe religião perfeita todas tem seus defeitos e qualidades,por isso não podemos julgar nenhuma, dizendo que uma é a certa e as outras erradas o importante é JESUS o resto é o resto.

  • Acho que antes da liberdade vem o "respeito, o meu acaba onde o teu começa".....

    E cada um cuida da tua sem criticar a dos outros.

  • Embora vivamos em um país supostamente livre, ainda não me sinto totalmetne à vontade de falar de religão. Por que as pessoas iainda estão aocstumadas a criticar preconceituosamente. Então, normalmente prefiro falar de outros assuntos que gerem menos polêmica. Se vc diz sou espírita (o conceito é que a pessoa é do Diabo), se diser sou evangélica (o conceito é que sou chata, não vivo a vida e ainda dou meu dinheiro todo na igraja), se eu disse sou católica (o conceito é que só sei praticar a idolatria)... enfim, é complicado religião no nosso país ainda. As pessoas não respeitam muito as diferenças.

  • simmmmmmm

  • Hoje em dia as pessoas fala o que querem. Essa espécie de temor não existe mais. Aliás, as pessoas falam até mais do que deveriam.

Sign In or Register to comment.