Sedex demorando muito?

Olá gente, Comprei um produto pelo mercadolivre dia 13/06 ele foi enviado e eles tiveram dia 14(Quarta) e dia 15(Quinta) e Até o meio dia do sabado (16) para me entregar o produto e não entregou ainda , otem sei que não abre pq eh domingo mais o fato é que ja está fazendo 6 dias que o produto nao chega.. o produto veio de são paulo até bela vista de minas- mg onde moro. não é muito longe isso devia levar no maximo 2 dias...

pelo rastreamento o produto está em uma cidade vizinha desde dia 15..

Só queria saber se isso é normal ou terei que tomar alguma outra atitude?

Obrigado . t+

Comments

  • Depende cara, as vezes acontece contra tempos que podem atrasar a entrega. A minha sugestão é que espere pelo prazo limite de entrega, e se até lá não estiver com o produto em mãos contacte o vendedor pra ele entrar em contato com os correios. E lembre-se que estamos no Brasil onde os correios não funcionam bem e de vez em quando ocorre um extravio que pode levar a perda do produto ou atraso na entrega.

  • Não precisa fazer nada,espere o correio entregar o seu produto.Em localidades menores,o serviço de entrega costuma ser mais demorado,infelizmente faz parte da nossa realidade,falta qualidade e infraestrutura.Boa sorte!

    Shop das Camisetas - http://www.shopdascamisetas.com.br/

Sign In or Register to comment.