Quais foram as boas contrataçoes que seu time fez? =*?

O do meu time o Cruzeiro foi:

Dudu-meio ofensivo foi uns dos destaques do coritiba na conquista da serie B era titular absoluto do time cruzeiro tinha emprestado ele e agr ele volto e diz que qer se esforça pra vira titular creio q ele + montillo no meio campo seria muito bom =*

leandro guerreiro do botafogo eh um otimo volante talvez vire titular no cruzeiro mas vai ser dificil pelo fato do cruzeiro ter otimos volantes

o melhor jogador do campeonato brasileiro sub 20 q eh atacante que foi tbm artilheiro da competiçao que era do cruzeiro tbm vai tenta titularidade

alex(principal jogador da triplice coroa de 2003) diz que esta aberto a propostas de times brasileiros no brasil mais ja chego a dizer 1 vez que da preferencia a 3 clubes que ele ja jogo o Cruzeiro,palmeiras e coritiba do jeito que ta a situação financeira do palmeiras e o coritiba o cruzeiro pode compra ele facil =*

Update:

piriquito abreu se q pensa-vende alguns jogadores do time no final do ano eh normal ate pq precisa faze isso pra contrata outros o leonardo silva e jonathan foi vendido mas de laterais msm o cruzeiro ta cheio de laterais de alto nv ja zagueiro o cruzeiro ta em busca de zagueiros que tras segurança a zaga =*,a situação financeira do cruzeiro nunca foi melhor que agr o perrela falo,ele apresento uma nova e mais rica patrocinadora do cruzeiro ela eh a patrocinadora mais cheia da grana que o cruzeiro ja teve nos 89 anos do clube,situação financeira msm do cruzeiro ta no auge =*

Comments

• Ah amigo vc ja citou as do meu time

♥Cruzeiro♥

Bjocas

respondam a minha ai

please

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• nenhuma !!! só contratou 2 Juan (lateral ex-flamengo) e William José (atacante da seleção sub 20) ! mas achei ruim as duas !

• O meu só contratou o juan kkkkkkkkkkkk

• Leandro guerreiro e o Naldo, mas deve vir mais alguém, vamos esperar. Cruzeiro!

• Mancini

Richarlyson

Jobson

Magno Alves

Patrick

Geovanni

Toró

Wesley

Leonardo Silva :*

• Uma boa contratação: Maikon Leite, e para junho!!! A coisa tá russa!!!

• O Cruzeiro também tá meio atolado, pois está rescindindo certos jogadores e vendeu o Jonathan para ganhar dinheiro.

Mas o time do Cruzeiro já é bom, não precisa contratar muito. Esse Leandro Guerreiro é bom, os outros eu não conheço e também não sei como o Alex está.

Ps: Eu já respondi umas 3 perguntas parecidas como essa.

-----------------------------------------------

Ok. Você como Cruzeirense conhece mais do que eu.

• q me recordo foram

Ronaldinho Gaúcho

Thiago Neves

Felipe

Sign In or Register to comment.