Pq esses signos não se combinam,mas agente se da super bem??????? respondam por favor?
Eu estava vendo aqui na net, combinações de signos, e eu estava vendo sobre o signo de virgem, pois o meu ex namorado é de virgem, e eu vi q este signo combina com peixes, cancer escorpião e touro
E ele não combina com áries, sargitario e áquario, pois eles não se sentem a vontade do lado desses signos
E como eu disse anteriormente, ele é de virgem e eu sou de áquario, e agente se da super bem !! pq??
Detalhe: agenti nunca briga, apenas nos afastamos um pouco e depois voltamos dinovo, é sempre assim, e tipo agente respeita bastande a liberdade um do outro.
mas eu tbm tenho duvidas se meu signo é aquario ou peixes, eu faço niver dia 27/01 e ele dia 14/09, de qual signo realmente somos??
Comments
Além do signo de nascimento, estão em jogo muitas outras coisas - signo ascendente, signo lunar, todo o restante do mapa astral, personalidade, educação, crenças e valores, etc.
O mais importante é se vcs se gostam. A internet não pode te dizer nada mais importante do que vc sente.
dia 27/01 e Aquário.seria seu tem nada com Peixes.
dia 14/09 e Virgem.
só combinam como atreação fisica.
veja a combinação certa.
AQUÃRIO: O excesso de racionalismo é o que vai permear esse relacionamento. Sendo esses dois signos de temperamento mais frio, provavelmente suas idéias irão se chocar muitas vezes. O temperamento desprendido do aquariano irrita um pouco o virginiano, pois Aquário não deixa que atrapalhem a sua liberdade. Por sua vez, o virginiano gosta de impor regras que norteiem a relação. Isso pode se tornar um pouco complicado no começo, mas à medida que os dois vão criando mais afinidades, o relacionamento tende a se tornar mais descomplicado, porque tanto o virginiano quanto o aquariano têm paciência para entender e aceitar o outro. O aquariano certamente ajudará o virginiano a se desinibir, isto é, a mostrar mais os seus desejos, enquanto que o virginiano mostrará o Aquário como por os pés no chão. Bom casal: conjugam bem seu idealismo e humanismo; agradam-lhes as situações de inovação, porém conservando sempre a paz, a harmonia e a alegria. A disciplina do virginiano não agrada nem um pouco ao arrojado aquário.
Aquário que vai de 21/01 até 18/02 e Virgem do dia 23/08 até 22/09
Nada é impossÃvel, e tudo com esforço se consegue, só permanecerão unidos num relacionamento se houver AMOR profundo e verdadeiro… Alguém diria- “ mas isso serve para todos os casais! ” Não necessariamente… Muitas outras combinações zodiacais permanecem juntas por outros motivos que não o amor….mas isso jamais aconteceria com Virgem e Aquário…Virgem busca perfeição Aquário excentricidade. Ambos acabam idealizando demais o Amor e parece que tudo fica muito distante… DifÃcil de alcançar….
Tudo que foi diferente e novidade no inicio se torna defeito e perda de tempo, se não entenderem que apesar de verem o mundo de modo diferente a relação pode prosperar, pois tem muito que aprender um com o outro…. Juntos podem construir uma relação informativa e iluminada.
A combinação Urano/ Mercúrio traz ambição, intuição, praticidade e consequentemente prosperidade ao casal. Apesar das “ pecuinhas ” chatas do Virgem e das “ viajadas” do Aquário ambos conseguem praticar a tolerância, pois (cada um a seu modo) prezam muito a liberdade e não gostam de serem tolhidos seja no que for
Não é nada fácil falar desse Par zodiacal….Virgem parece mais fácil de descrever, pois quase sempre é tranqüilo e procura viver em paz …já Aquário é um signo polemico, gosta de chocar hora ou outra para que as pessoas não achem sempre que ele concorda com tudo do jeito que esta
Virgem e Aquário juntos é um caso de duas pessoas que podem tiram o melhor ou o pior um do outro. PerÃodos de afastamento sob qualquer pretexto são muito revigorantes para a relação ( e para ambos)…
A resposta é simples,,, signos não passa de uma superstição...
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!!