Isso me magoou, to errada?? num to?? me de sua opinião?
Meu namorado estava comigo aqui em casa a tarde, ai ele falou p mim q ia sair com os amigos dele a noite, eu fiquei meio triste e no final concordei mas com o coração doendo muito, só que antes estavamos conversando sobre isso e ele me disse assim: na verdade eu quero ir com eles sim, nós não fazemos nada de proveitoso durante o dia e a noite nós vamos chegar em casa e dormir, a mesma rotina de sempre. Eu fiquei magoada com isso, o que vcs acham???
Comments
Vc tá certa em ficar magoada, ele realmente foi grosseiro com vc. Agora, acredito que todo mundo tem que ter liberdade de sair com os amigos, uma relação onde vc se isola do mundo acaba sufocando a gente. Diga a ele que vc não se importa dele sair com os amigos, desde que ele respeite a relação de vcs e não te traia. Também saia com suas amigas, e verá que todos precisam disso. Boa sorte.
Eu acho que ele está alertando que está enjoando de certa rotina, tem todo direito de ficar magoada, mas a culpa de tal rotina não é só sua uma vez que são um casal ele tem que sugerir algo tb pra não ficarem no marasmo de sempre!!!
Ele decidiu sair com os amigos pra desestressar e vc vai fazer o q???
Ficar pensando no que será q ele está fazendo nesse momento???
Não senhorita, chame suas amigas, saia, se divirta, VIVAAAA!!
Ok
Não está errada, isso não é atitude de namorado. Tenha uma conversa séria com ele e veja se ele realmente gosta de você, porque alguém falar isso magoa mesmo, acho que ele não está te levando a sério.
No seu lugar eu também ficaria magoada. Se ele gosta de vc deveria ter dito que deseja sair da rotina de outra forma, sem magoar, e tem mais, ele também tem que colaborar para que o namoro saia da rotina e não colocar toda culpa em suas costas. Beijocas, e se anima, ele não merece sua tristeza nao.
.
O amiga é fácil resolver., para sair da rotina basta q ele te convide para ir ao cinema,teatro,barzinho,clube,restaurante,tem mil coisas q pode ser feita p sair da rotina,resta saber se ele tem cacife,para bancar os programas.
namorar na sua casa é fácil ele n gasta nada, n põe a mão no bolso né!!!
arrume um namorado q tenha dinheiro pq isso é coisa de pobre!!!
Vcs cairam na rotina!!!!
Isso é pessimo...
melhor sentar e pensar melhor no que vcs andam fazendo...
Quem sabe vc não chega alguma conclusão
Acho que as relação de vcs está edfriando,em consequencia disso você tem 2 opçoes;
1ºProcure outra pessoa que realmente te ame.
2ºAprimore sua relação com coisas novas(lugares novov pra ir,faça supresas)coisa do tipo.
bjo
Acho que foi uma maneira beem grossa de mostrar que ele esta cansado da rotina no relacionamento de vocês.
querida acho bom voce rever seus conceitos
voce ta parecendo umapessoa q tem um casamento de no minimo 25 anos
no relacionamento vc tem q se superar nunca deixar cair na rotina
e outra cada um tem q ter seus momentos com os amigos sua vida individual eu acho q nao a nada de mais ele sair com os amigos dele e voce tbem sair so com suas amigas.
de vez enquando nunca devemos largar os amigos por um homem
pois nao esqueça homem e igual a biscoito vai um vem 18
se ja esta com rotina, tente mudar isso, assim seu relacionamento melhora