Escolha uma das frases abaixo e comente por que a escolheu?

1) A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.( )

2) Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.( )

3) Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo. ( )

4) Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros. ( )

5) "Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo."

(Elbert Hubbard) ( )

6) Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado. ( )

(for you, Wind)

________________

Abraço a vcs nesse dia do amigo. Lamento não poder responder todas as perguntas. Lamento não poder escolher várias melhores respostas nas perguntas que faço. Saibam que fico sempre com muito problema na hora de escolher as MRs. Com essa limitação de respostas do yahoo, fico devendo a muitos. Bem, passei a noite aqui, mas não poderia sair sem dar um beijinho na face de cada amigo/ada minha rede.

Para vcs:

eeeeeeeeeee.

Beijinhossss

\O

Update:

Vamph - bobo...rsrs

Comments

  • BOA TARDE MIGUXA SCARLET...

    "Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo. ( )"

    PORQUE JÁ CONHECI PESSOAS MESMO QUE VIRTUALMENTE, E NUNCA VI PESSOALMENTE... E MESMO ASSIM SÃO PESSOAS QUE EU TENHO IMENSO AMOR E CARINHO E TENHO SAUDADES QUANDO NÃO TENHO NOTÍCIA DELAS... :))

    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA COM UM BEIJINHO FOFO DA NO NAME

  • "Amigo: alguém que sabe de tudo a teu

    respeito e gosta de ti assim mesmo."

    Não sei porque... Gostei dessa frase.

  • |Scarlet

    Amigo de mulher bonita é homem duas vezes. Eu tenho você minha amiga como uma irmã.E irmã é coisa especial.

    Beijos.

    Bye.

  • 4) Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros. (x)

    Boa tarde!

    Feliz dia do amigo =)

  • 5) "Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo."

    (Elbert Hubbard) ( )

    Fico com essa e vejo que ela fala muito bem por si só....dispensa qualquer comentário e explicações a mais......

    E que gostem de mim assim mesmo...rs

    Beijocas e sejas uma boa amiga para receber em troca bons amigos...a fórmula é simples....rs

  • Abraço você pelo dia do amigo. E sei que o amigo é a satisfação das nossas necessidades, e por isso sempre procuro-os com horas para viver. No meu tempo de cursos e vivências com alunos, aqueles de diretório central de estudante, a música abaixo estava sempre presente e dá uma saudade:

    http://www.youtube.com/watch?v=lKFPmun4YYU&feature...

    As frases que escreveu acima sobre amigo(a) não dá para escolher somente uma, então fico com todas.

    Um abraço.

  • Prefiro ter às pessoas como colegas, pois essa palavra amigo, é muito importante pra mim mas, com certeza, poucos à valorizam!!!

    Abraços...

  • Olá!

    (X) Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.

    • Por que é a pura verdade. Não precisa tocar, ver... Apenas sentir.

    Beijos da Aмαη∂α

  • Oi Scarlet..

    eu fiquei entre a opção 4 e 5.

    Mas por fim, escolho a 4)

    → Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

    Um verdadeiro amigo é assim mesmo, está presente em todas as horas e nunca nos julga pelos os nossos feitos, apesar de nem sempre passar a mão em nossa cabeça.

    Abraço.

  • 4) Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros. (xxxxxxxxxxx)

    Foi a que eu achei + bonita e a com que eu mais me comparo amei *---*

    Feliz dia do amigo para vc tbm Bjs s2

Sign In or Register to comment.