MENINAS ME AJUDEM ! UXI AMARELO E UNHA DE GATO?
Meninas, eu tomei no ciclo passado unha de gato e uxi amarelo do 1° ao 7° dia do ciclo..
minha monstra veio 17/05 e até hoje NADA, e ontem eu senti um enjôo e vomitei mttttt ..
E hoje estou sentindo uma ardidinha no seio direito, será que posso estar grávida???
Aiiiii geeeente, eu estou tão anciosa, comprei o teste mais o nervoso não me deixa fazer to querendo fazer amanhã na 1 urina ,
OQUE VCS ACHAMMM
Comments
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tomara que vc conseguiu amiga, pq a anciade faz atrasar tbm... Aii to até desistindooo de ficar na espectativa... Não dá muito certoo, a minha mostra veio dia 15/05 e até hj não veio de novo mês retrasado ela deu uma desreguladinha demorou 11 dias pra descer e depois disso deseceu um sangue escuro fiz o beta e deu ngativo, o beta mesmo se perder demora 15 dias pra dar negativo.. Intão nem to tãoooooo na especatativa igual mês passado.. Se for pra ser será só deus pode dizer.. Pois são os planos deles e não o nosso, apenas temos q contribuir com a nssa médicina q ele deixou.. Me conta com detalhes depois que fizer.. Bjin
Flor, o que é Uxi amarelo e unha de gato? estou querendo engravidar. Me ajude!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Espero ter dado certinhoO
sorte!