como fazer para não apanhar de uma menina mais velha ?
Eu chingueii ela no face pq ela tava me trollando ai ela qr me bater e ela éh muito mais alta q eu to cm muito medoO eu conteii pro meu primo meu primo deixou uma mensagem pra ela num meche cmg mais eu to cm medo de ela meche cmg na escola e se ela me bater na escola o menino q eu gosto vai fica como ele vai fika vendo eu apanhando eu acho q num vai ser muito legal e eu num seii bater ja falei cm minhas amigas e elas disse pra eu me virar oq eu faço agorah to cm muito medo ela em 14 e eu tenho 12 ai meu deus to com muito medo me ajude por favor e se eu corre td mundo vai fika rindo da minha cara preciso da ajuda de voocs por favor ...
Comments
bm vc tem dua escolhas ou corre e não briga ou briga e corre o risco de apanhar , um conselho se não tiver como vc evitar o confronto 1 passo amarre bm o seu babelo não deiche de jeito nenhum ele pegar no seu cabelo e se vc ver que ela vem pra cima mesmo meu lasca m soco serteiro nos peitos dela depos vc da um chute no joelho dela mas com a sola do pé tipo voadora mesmo e se depois disso ela não cair fia corre corre que não da pra vc vencer dela abraço boa sorte.
puxe os cabelos dela kkkkkkkkk tente conversa com ela pelo face e resolver isso la no chat
mata ela
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Leve um facão pra escola