gaLera, me indique uma sErie !!!!!?

ola, gnt gostaria que me indicassem series de televisao, pois quero baixar por torrent, qualquer sugestaum vaLe...

... tenhu um gosto bem ecLetico, desde suspense (arquivo X, dexter), humor( friends,os normais), ou tematicas (queer as foLk, the ousbournes)....

... digam o nome e de uma descriçaum, bLz??

Comments

  • Lost

    Um avião cai numa ilha, mais nessa ilha as leis da física são burladas...

    Um monstro de fumaça que mata as pessoas, pessoas estranhas chamadas de outros, laboratórios da Dharma, viagens no tempo, uma sequencia numérica que representa o fim dos tempos e muito mais mistérios...

    http://pt.lostpedia.com/wiki/1%C2%AA_Temporada

  • NOSSA que dificil,

    Sou meio que viciada em séries, totalmente na verdade.

    Meu gosto tambem é ecletico entao vou mandar uma de cada.

    Supernatural - dois irmãos lutando contra o sobrenatural, essa é minha favorita.

    House - esse médico é ****!!! nao tem outra forma de descreve-lo, tipo ninguem sabe o q a pessoa tem, vai pro Dr. House e ele cempre acerta, ele é folgado, chama todo mundo que trabalha pra ele de idiota, nem vai ver o paciente, só se for pra perturbar, mas não tem como não gostar dele.

    Gossip Girl - o duro dia a dia na vida dos adolecentes e como o nome ja diz, FOFOCA, é baseado uma coleção de livrios q tb adoro

    Greek - essa comecei assistir a pouco tempo e adorei, fala sobre campus de uma escola, tipo certinhos x malucos é muito divertida

    Moonlight - Série + ou - tipo Angel, vampiro bom x criaturas maléficas

  • eu gosto de lost,ele é muito bom eu baixei e valeu apena

  • Eu adoro 3 e são todos do Universall Channel.

    House, um médico muito doido...

    Lae & Order SVU....sobre um departamento de policia para vitimas especiais, como estupro....

    Monk, um detetive diferente...ele é completamente pirado,,,,gosta de tudo limpo e perfeito uma farra!!!!

    espero que ajude,.....bjus

  • 24 horas , a melhor serie de todas!

    24 Horas, a série de TV que recebeu mais indicações para o último Emmy, é uma das produções para televisão mais inovadoras, elogiadas e capazes de conquistar um público fiel. Durante as primeiras cinco temporadas, essa série de suspense foi indicada para 51 Emmys, incluindo cinco indicações de melhor série dramática e cinco de melhor ator de série dramática, para Kiefer Sutherland. Na última temporada concorreu ao Emmy de melhor ator coadjuvante, com Jean Smart e Gregory Itzin.

    Criada por Joel Surnow e Robert Cochran, 24 Horas mantém seu formato único e imprevisível nesta esperada sexta temporada. Cada episódio exibe uma hora em tempo real, e a história da temporada toda acontece durante as 24 horas de um dia, período em que o público acompanha as experiências inesquecíveis dos personagens diante de situações extraordinárias.

    A sexta temporada começa 20 meses depois do final chocante da temporada anterior, quando JACK BAUER (Kiefer Sutherland) foi preso por agentes do governo chinês – e espancado, ferido e torturado mentalmente. WAYNE PALMER (DB Woodside), o irmão obstinado do ex-presidente David Palmer, agora é o presidente dos Estados Unidos, e conta com a ajuda da irmã, SANDRA PALMER (Regina King), uma advogada poderosa.

    Depois de uma série de terríveis atentados terroristas, Palmer e sua equipe de conselheiros, KAREN HAYES (Jayne Atkinson) e THOMAS LENNOX (Peter MacNicol) – assim como os seus colegas da CTU CHLOE O’BRIAN (Mary Lynn Rajskub), CURTIS MANNING (Roger Cross) e BILL BUCHANAN (James Morrison) –, começam um dia de um nível de tensão inimaginável.

  • Sem dúvida Two and a Half Men. Textos inteligentes e mesmo para quem só se vira eminglês dá para entender e dar risada.

    Warnner Channel todo dia 19:00 Hs. Na internet tem pacote completo com a última temporada.

    Eu gosto de clássicos e analisar as produções do passado, com estúdio de papelão. Perdidos no Espaço, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo, Ultramen (é de morrer de rir).

    Sienfild é muito boa também

  • Eu gosto de "Médium" A paranormal !

    É uma mulher que tem filhos marido e tal, porém tem aquelas premonições ai ela trabalha pra policia !

    Bem eu gosto pq tem um pouco de suspense e é engraçado!

    Bom divertimento !

  • A série Heroes tem feito muito sucesso, porque pessoas normais, de repente, aparecem com algum poder.

    Monk também é legal, pois mescla comédia e policial. Também as ficção clássicas como Jornadas nas Estrelas.

    Comédia então... Friends (sobre amizade) e Barrados, Greek (sobre universidade e fraternidade)...

  • CSI Las Vegas RMVB

    eu ameii

  • atualmente uma das melhores é two and half men! + tem mt gente q gosta de house ( eu nao gosto) heroes e o classico lost. 3d rock é + ou -

Sign In or Register to comment.