por favor me ajudem eu estou com duvida será que vcs poderiam me ajudar com essa duvida?
desde que parei de tomar AC o não passado em agosto meu ciclo ficou desregulado e tem meses que minha menstruação vem e tem meses que não vem mais eu e meu marido estamos tentando ter um bebe desde que parei de tomar AC eu já fui ao medico ele disse que é normal quando se para de tomar AC que meu organismo esta voltando ao normal ai ele me passou saúde da mulher que comecei tomar o mês passado.menstruei dia 16 do mês passado porem depois que foi embora continuei praticando com meu marido tive relações nos dias 25,27,28 e 30 de abril e dia 2 de maio no dia 4 de mais tive um corrimento marrom que durou muito pouco eu ate perguntei aki o que podia ser e o que eu deveria fazer e algumas vezes ate recebi criticas e desaforos de algumas pessoas eu não fiz o teste como disseram pra mim fazer pq não estou sentindo nenhum sintoma de gravidez ai eu pensei que não pode ser gravidez pode ser um pequeno desregulamento hormonal mais nada ainda da minha menstruação e semana passada senti pequenas cólica a semana toda ontem eu tive novamente um corrimento marrom ate achei que ela ia descer mais hoje nadica de nada e estou sentindo muitas cólicas elas vão e vem a cada meia hora me ajudem o que pode ser ?pode ser gravidez ou devo descartar essa possibilidade? me ajudem
Comments
isso é por que vc parou de tomar o remédio faz pouco tempo, o remédio demora 3 meses para sair do seu organismo. oque esta descendo já é a sua menstruação porém esta desregulada. depois dos 3 meses sem remédios vc passa a fazer sexo dia sim dia não e pronto, agora, se vc tomou remédio durante muuuuito tempo, ai talvez vc precise de tratamento.
Vc tem q ir em um medico espesialista. Ou tira uma utraçon pra ve as posibolidade do seu utero pode ser grave ou tem pequena extração coisas indesejada
Mino, pra que fazer tempestade em copo d'água?
Quer fod.er à vontade sem se preocupar se vai ficar prenha?
Use preservativo!
Falou mino, é nóis.