Você já se sentiu perseguido ? O que voce acha que devo fazer?

Mal entrei no YR e ja começaram a "detonar" comigo. Andaram denunciando perguntas que fiz, sem motivo justo. Simplesmente entram para apagar.

Acho que meu "apelido" ou meu chapeuzinho nao estao agradando. Ou seriam minhas respostas diretas demais?

Se voce ja foi perseguido, sabe como me sinto. O que voces acham que devo fazer, ja que nao tenho como saber quem é ou quem sao os autores das denuncias?

Update:

ANDRE= apesar do personagem do filme ter problemas mentais, no final ele provou que estava certo... (e diga-se de passagem, ter parentesco com o "Mel Gibson" ia ser o maximo! ah ah ah!

Comments

  • Oi Bruxita, achei seu chapeuzinho lindo e seu nome também, se você é direta é porque é autêntica, não mude seu modo de ser. Ninguém no mundo é capaz de agradar a gregos e troianos. Se sua responta é como você pensa, continue assim. Não mude por causa de pessoas que não concordam com você e muito menos não se aborreça com quem está lhe perseguindo. Sinal que está dando Ibope. Sucesso menina, seja você acima de tudo e como diz uma velho ditado. "Se você não for suficiente para alguém, não se preocupe, pois esse alguém jamais será suficiente para você". São pessoas que pensam diferentes, é só isso. Não esquenta e continue a brincadeira, é muito relaxante.

  • Relaxa esse espaço é para entretenimento e não para estresse.

  • RELAX.

    ACONTECE COMIGO DIRETO.

  • Sim. Não foi somente uma questão de me sentir perseguido, mas de ser perseguido de fato. Sei como é difícil, principalmente quando a gente está inocente ou faz as coisas com boas intenções. O jeito é superar e não dar às pessoas o poder que elas querem ter de nos incomodar.

    Isto aí acima vale para a vida em geral. Para o Y!R, que não deve pesar tanto em sua vida, sugiro apenas que tente ignorar qualquer ato de discriminação. Tente dar boas respostas, as mais corretas que você puder. Faça boas perguntas também. Não se preocupe em entender a razão de certo tipo de injustiça ocorrer com você por parte dos outros. O mundo é assim mesmo. Não é para se explicar ou tentar modificar, mas para se aprender.

    Quando não for coisa grave, apenas siga em frente, sorria e jamais faça essa mesma coisa desagradável com as outras pessoas.

    .

  • Pare e pense nas respostas que voce dá a outras pessoas.

    Pense nas perguntas.

    Já fez o balanço?

    Quemnão deve não teme. Se não estás a dever não esquenta a cabeça e vai em frente, mas sempre se patrulhando, para não cometer injustiças como as que cometem com voce!

  • Não estamos na época da inquisição mas a ignorância, preconceito e intolerância ainda pairam pela face da Terra, mas ore e perdoe essas pessoas, Jesus faria isso, e nos ensina a agir assim, a Bíblia diz que a nossa luta , não é contra a carne , nem contra o sangue , e sim contra os principados e potestades, contra as hastes espirituais da maldade...em resumo contra o satã e sua cambada....e infelizmente tem muita gente ainda do lado dele. Mas creia Jesus te ama, e resto é apenas o resto!!

  • VC JA ASISTIU TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OLHA QUE VC TEM ALGUM PARENTESCO COM O CARA DO FILME E NÃO SABE.

  • depende quem de que te persegue, as vezes é bobagens outras pode ser sério, procure alguém mais proximo de vc.

  • ai q fica dificil

    ja vi em varias perguntas semelhantes a sua

    e disseram q virou mania fazerem isso

    ficar ai alheiamente colocando ponto negativo

    deniunciando

    eh isso ai

    eu num sei o q dizer neh

    ^^

    agora se sua consciencia pesou das respostas q vc tem dado deveria pensar melhor

  • Experimente perdoa-los ...

Sign In or Register to comment.