Cadê os milagreiros para orar contra a dengue????

Antes que me acusem de herege, creio em milagres da parte de Deus, porém estes homens ficam prometendo cura, porque não oram para combater a dengue, vão me responder que isto é praga de Deus contra a dissolução do povo ou que o povo não dá dizimo outros vão responder que isto é assunto do governo, quando dá certo é obra de Deus quando dá errado o fiel não teve fé.....o que mais tem é evangélico doente, mas vão dizer que estão em falta com o dizimo......

Comments

  • E foi Culpa de quem a dengue?

    só falta vc dizer q a culpa é dos evangélicos.

    Aí para de infantilidade querido pq nem tudo é culpa dos

    evangélicos e mais evangélico não é super homem.

    Então para de palhaçada e vê se cresce.

    E em q milagre vc crê?

    o da sua lingua não ser enterrada em outro caixão?

    então segura ela pq ela esta arrastando no chão de tão grande q é.

    Cuida da sua casa não deixe água parada q vc não pega dengue aliás se por acaso vc pegar peça sua língua e sua mente fértil pra te curar rsrsrs

    deixa os evangélicos em paz.

  • cade os babacas fazwendo pergunta idiotas...a ele ai em cima

  • Isto não é praga, mas o relaxamento de um povo desleixado, que só pensa em praia e carnaval, fica dormindo dentro de casa para sair à noite passear pelas avenidas viver da prostituição e do trafico de drogas.

  • Você não tem fé em Deus? Por que você não vai lá e ora ao invés de ficar delegando a responsabilidade para os outros? Pense nisso.

  • Querido... não misture as coisas o governo já deveria ter intensificado o combate e as campanhas d conscientização a uns 3 anos qdo foi anunciado que se o gráfico mantesse a mesma média crescente esse surto iria acontecer. No entanto nossos falhos governantes só estão tomando providencias agora que a situação está insustentável. Rezar não evaporar água parada... mas se vc acha q de alguma maneira rezar pode ajudar comece vc a fazer isso não deixe como responsábilidade para os outros, faça sua parte.

  • Nossa, você está impregnado por idéias totalmente distorcidas acerca do Evangelho de Deus. Não vou negar que existem algumas igrejas por aí que fazem mesmo isso que está dizendo e muito mais. Mas, se você ler a Bíblia, em nenhum momento encontrará menção ao fato de que, se aceitar a Cristo, não terá mais doenças nem qualquer outro tipo de problema. Pelo contrário, veja só:

    "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (João 16:33)

    Existem muitos outros versículos que falam que seguir a Cristo é uma tarefa difícil, que passaremos por aflições e perseguições ...

    Porém, o que nos move é a Esperança, pois Ele venceu a tudo isso, e também nos ajudará nos momentos difíceis.

    No caso da dengue, o caos é completo.

    O problema envolve o descaso do governo (que ficou inerte durante meeeeses) e a ignorância da população, que ainda mantem focos de proliferação do mosquito em casa e ainda, muitas vezes, não permite a visita dos agentes de saúde.

    Uma coisa é certa: Deus não faz por nós aquilo que podemos fazer.

    A nossa sorte é que Ele é misericordioso, e sei que já tem salvado muitas vidas por aí. Mas, coo isso não dá ibope, não vemos nos noticiários da TV.

    Os verdadeiros seguidores de Cristo, nesse momento, devem primeiramente cuidar de suas casas com a higiene devida, ajudar no que for preciso (ex: médicos e enfermeiros voluntários) e orar para que Deus tenha misericórida de milhares de vidas inocentes postas a perigo por um mosquito.

    O caos da dengue não tem nada a ver com Deus, sim com a ignorância humana.

    Abraços : )

  • isso é para o homem resolver

    Deus só age quando as coisas estão impossíveis para o homem

    isso é questão de prevenção.

  • O imbecil, se você acredita que seu deus cura então por que você não pede a ele em vez de querer denegrir a imagem do deus dos outros imbecis?

  • SE VOCE NÃO FOI CURADO DA TUA AIDS......

    COMO VÃO CURAR DENGUE.?

    O Q DIZIMO TEM COM DENGUE, TU DEVE SER OUTRO LUNATICO .

  • Porque no caso é a questão ética de cada um!

    Se cada pessoa cuidasse bem do ambiente ao qual está não teriamos tantos problemas igual hj, isso jah eh coisa antiga!

Sign In or Register to comment.