Gargarejo de agua e sal ajuda a dilatar as cordas vocais?10 pontos?

Tenho 15 anos e queria que minha voz engrossace mais rápido?

Comments

  • Olha, não há coisa NO MUNDO que acelere a puberdade. Td tem seu tempo e isso vc nunca conseguirá fazer!!! Com água e sal ( pouco sal), se faz gargarejo pra limpar a garganta, agora pra engrossar a voz, nunca. Se vc quiser engrossar a voz pela opinião dos outros, esquece, pois vc tem de estar com quem te accc. do jeito q vc é. caso não, espere apenas!!!

  • acho bem mais fácil você chupa um cravo é bem mais útil e 100% de que da certo.

  • Ñ seeei viiu , mais ñ aconselho vooç a fazer isto , pq ao contrario de deixar sua voz grossa , pode deixar rouco , e machuca as cordas vocais ... Eu aconselho você a esperar ela engrossar naturalmente , e ir cuidando por enquanto , açafrão é otimooo pra voz , (rsrs por mais riculo d seja ) ... ao contrario de você, eu quero afinar minha voz , tbm tenho 15 anos e ñ alcanço notas mto agudas , minha voz e um pouco pro lado grave - porisso sou contraltooo -, antes eu cantava mto no falsete ,... mais enfiiim , ñ faça gargarejo de agua e sal , que pode fazer mal a sua voz ..

    ((:

  • Olha pelo que sei a sua voz vai acabar piorando se vse fazer iso pois podera estragar suas cordas vocais o melhor a fazer é esperar .

Sign In or Register to comment.