URGENteee...por favor ajuda!!?

ola gente =) Preciso voca opinião

Voces acham que uma pessoa muito tímida e que fecha um bocado/ se isola tem muitos amigos. Esse tipo de pessoas geralmente nao fala muito pq pensa que os outros nao gostam dela, que a odeia, que estao sempre gozando ela. Voces acham que isso é verdade, ou são só "manias" dessa pessoa?

obrigado gente =)

Update:

é que geralmente eu vejo as pessoas tímidas tão sozinhas! As vezes falo pra elas e sinto o que eu sinto: eu acho que todo o mundo não é meu amigo pq me odeia!!!

Eu não sei o que é que eu fiz, mas cada vez que alguem nao me cumprimenta, não fala pra mim eu fico logo pensado que essa pessoa me odeia...que todo mundo se ri de mim...é por isso que eu nao faloo =(

Comments

• A sua timidez so existe dentro da sua cabeça e nao na cabeca dos outros que estao ao seu redor.

Porem esta timidez que voce SOZINHA criou na sua mente

acaba refletindo no seu comportamento, de ser calada , quieta, e entao as pessoas percebem seu jeito e entao julga voce como timida, e ai voce reforca mais ainda dizendo que realmente é timida.

O ideial é voce nao se preocupar neste seu comportamento de ser calada, neste seu jeito de ficar quieta demais na frente dos outros. Se preocupar com isso é besteira.

Voce deve SIM se preocupar com isto que voce criou na sua mente, e mudar isso o mais breve possivel, ou seja: fale pra voce mesma, eu era timida mais ja estou curada, eu sou uma pessoa normal , extrovertida , alegre e bagunceira

Mesmo que isso nao seja a realidade, Fale isso pra vc mesma , mentalmente todo dia, acredite , mentalize voce uma pessoa assim, se imagine assim , tire fotos de voce como se fosse alguem assim, imagine voce fazendo todos rirem , contando piadas, etc

Antes de voce perceber , tudo vai mudar..

Faca teatro isso vai te ajudar muito.

Faca sexoo isso aumenta a endorfina

Exercicios fisicos

Assista mais filmes

aprenda falar de tudo..um pouco.

• Você precisa de ajuda o.O

Procure um pscicologo eu tenho um primo altista ele é assim o.O

• manias !

• Querida timidez nao é defeito e as vezes eu ate digo uma qualidade , mas vc pode trabalhar consigo mesma e ir se soltando primeiro com os amigos mais chegados.

• oi susi meu amor... eu acho q uma pessoa timida realmente n tem muitos amigos... e esse tipo de pessoa n fala muito por n saber o q falar... mais é so se soltar mais um pouco...

• viva a sua vida não se preocupe com oq os outros vão pensar e nem falar,e melhor assim.

• Uma pessoa tímida não tem mania,pode ser da sua maneira de ser,como pode ser algo mais profundo.

Atualmente,muitos comportamentos considerados normais são destrutivos!

• As vezes o medo se torna incontrolavel

as pesos sentem medo de ser rejeitadas, serem criticadas,

traidas e por isso se fecham

e mtas vezes tbvm é trauma de situações q ja viverem com amigos anteriores e temem q aconteça de novo!

• Olha, acho que é apenas manias, mesmo!

Os tímidos, sempre serão alvos de gozação, pois nunca tomam uma atitude defensiva!

Eu era assim, quando jovem, muito tímido!

E minha timidez sempre me atrapalhou, era desastrado e todos zombavam de mim, e eu acho que não é só porque eu era tímido, por eu ser descendente de japoneses, também!

O tímido, sempre tem amigos, bastante até, mas, ele não sabe expor suas idéias, e sempre fica de acordo com todos, mesmo quando discorda!

Acho que é para não perder esses amigos!

Mas, por mais amigos que ele tenha, está sempre fechado dentro de si!

Dentro de uma muralha, para não magoar ninguém e não se magoar!

Precisa derrubar essa muralha, e encarar a vida de frente!

O que foi muito difícil, para mim!

Mas, hoje tenho muito mais amigos, e falo tudo que me vêm a cabeça!

Até já apareci na TV japonesa, e acreditem, cantando em japones!

http://br.youtube.com/watch?v=9bm9nVkMh18

rsrsrsrsrs

• Nao acho que as pessoas timidas se fecham pq acham que os outros nao gostam dela.

Pq uma pessoa timida é muito observadora e gosta de observar uma pessoa antes de ter qualquer tipo de relacionamento.

Mais existem pessoas que tem timidez em exesso e deve ser tratada.

Sign In or Register to comment.