o que leva uma pessoa a dizer ' eu te amo'?

Comments

  • Essa resposta eh simples....o que leva uma pessoa a dizer 'eu te amo' eh o simples fato de querer estar ao lado da pessoa q recebe, e a grande emoção de estar com ela e tbm de viver momentos inesqueciveis!

    + lembrando de que so se diz 'eu te amo' com certeza desse sentmento!

    Eu digo 'eu te amo' diariamente e adoro....pois so demonstra a certeza dos meus sentimentos por ele...

    MoR tE aMo mTo...vC aKi sEmPrE ---> ♥

  • o amor não existe duvida se vc ama de verdade vc vai ter o orgulho da pessoa com quem estar do seu lado.

  • Vc simplesmente usa essa palavra quando esta realmente interessada e sabe q esta sendo correspondida pelo cara. Certamente não de cara, mas com o tempo vc sentirá uma atração maior por ele e logo estará o chamando de meu amor e dizer eu te amo. Não é q seja uma coisa do tipo, ah, com todo mundo acontece assim, não é por aí. Cada um se expressa da maneira q se sente impulsionado na hora de falar com aquela pessoa especial.

  • Uma pessoa só deve dizer eu te amo,quando tiver certeza de seus sentimentos com a outra e sentir que existe reciprocidade.Triste é amar e ouvir milhares de eu te amo do outro e depois descobrir que era tudo da boca pra fora,tudo mentira,farsa.Quem diz eu te amo sem amar,engana,trai,mente,devia sofrer um castigo por isto,pois,brincar com os sentimentos dos outros é o fim!

  • sei la deve ser o amor que faz as pessoas falarem isso pois só que ja amou sabe o que é dizer te amo!!!!!!!!!

  • O amor...apenas e simplesmente o amor...

    Tão complicado, mas tão puro e inconfundivel...Só a gente sabe qdo sente, apenas nós sabemos o q eh, e temos uma maneira própria de amar...=)

    Tenha certeza q vc vai saber qdo amar...E só vc vai saber lidar com esse sentimento...

    Qualquer teoria sobre amor é vaga, pq ele é tão complexo e ao mesmo tempo tão gostoso de ser sentido!

    Beijinhos...=)

  • A cumplicidade a atitude do outro com vc ;a sinceridade dedicada ;e o apoio que lhe concede quando precisa;quer mais motivos pra dizer/?!abç!

  • um eu te amo.... para mim é uma frase muito forte, e não deve ser dita de animo leve, dizer apenas por dizer, porque ele/ela disse e vc sente que ele/ela quer ouvir o mesmo e merece isso...

    eu apenas disse eu te amo para uma pessoa, mas só o disse quando tive a certeza absoluta desse sentimento. quando senti que não me importaria de dividir o resto da minha vida com essa pessoa...

    vc so deve dizer eu te amo, quando tiver certeza de que o sente... seja sincera, se não o sentir não o diga... porque são estes "pequenos" pormenores que podem facilitar ou n o desfeixo de um relacionamento...

  • Mulher dizendo= eu realmente gosto muito de voce!

    Homem dizendo= agora ela vai dar...olha a cara dela de feliz achando que e verdade!!!!!!!!

  • Opnião pessoal: Somente muita certeza para dizer isso, as consequências destas três palavras são grandes...

    Hoje digo prq tenho cedrteza, sou feliz ao lado de uma pessoa e quero estar sempre assim, por isso posso dizer com toda convicção que a amo!!

Sign In or Register to comment.