gente me ajuda? AMOR!! clica aqui?

amanha 06/06/2013 ira ser nossa primeira semana namorando!

duas perguntas:

1ª : Primeira semana de namoro, o que dar a ela ? (ela tem 17 anos)

2ª : pouco tempo de namoro! o que dar no dia dos namorados ?

me ajudaaaaaaaaa

Comments

• Uma caixa de bombom da cacau show ou um buquê de rosas. Nunca falha.

• 2-O presente depende muito do estilo dela,vai na loja e fica pensando em q objeto roupa ou jóia ela gostaria de ganhar

A 1-da bombom ou uma joia mas vê se ela não ta de tpm pq se ela tiver e vc dar bombom ela vai falar q ela gorda q vc quer deixar ela gorda e tal então acho melhor um anel

• Acho que o presente ideal para primeira semana de namoro seria algo como uma rosa e uma carta/ou um pequeno poema escrito por ti num cartão a acompanhar a rosa (eu ficaria derretida se me dessem isso :)

Para presente de dia de namorados aconselho um peluche fofinho (é sempre bom) ou então preparar um jantar romântico a dois num restaurante a luz das velas ou se ela gosta de musica, porque nao oferecer-lhe um cd feito por ti com musicas românticas para ela ouvir e se lembrar de ti? :)

Boa sorte :)

• De uma almofada vemelha em formato de coraçao, bordado nele eu te amo. Ela vai adorar

• não dê nada a ela na 1º semana de namoro. Dia dos namorados dê um buque de rosas , ou simplesmente um urso. Mas nada mt exagerado pfv. Pq vces ainda tem pouco tempo de namoro.

• Da um perfume, Um Egeo Dolce da Boticario. é maravilhoso, dias dos namorados esta ai daqui uns dias, não precisa dar presente de uma semana de namoro, passe o dia cm ela ...

• DA UMA ROSA PRA ELA I FALA PRA ELA KI VC A AMA !

Sign In or Register to comment.