Me ajudem aqui galerinha do yahoo?

Eu devo um pedido de desculpas para uma comnlega por ter falado coisas que ela nao gostou,,,,,eu tambem achio que ela quer voltar a conversar comigo,,,por que ela esta se aproximando de mim seja na fila da merenda,na sala de aula ,,,mas sou muito timida sinto que as palavras nao vao sair na hora,,,,,,,,,Issooo ja tem 7 meses que nao nos falamos sera que é muito tarde para isso ,,,conselhos? Pois eu nao quero que ninguem guarde raiva de mim,,,,,tenho medo por que as amigas delas todas souberam que eu a magoei eu tenho medo de escrever uma carta e me da mal,,,,,,,me ajudem, o que voce faria????sabe so queria me descupar so isso....nao quero ser amiga dela di novo ,,so pra nao deixar ela, com raiva de mim entende?mas eu estou com medo,,,sabe pessoal so de pensar que eu vou pedir desculpas ela amanha ja me da uma ansiedade.me ajudem?o medo é enorme,mas quero tirar essa sensaçao de culpa,,,mas vcs podem me dar uma ideia de como falar com ela ,,sei la um dialogo

Comments

  • AH! Lais que bonito de sua parte fazer isso, pois demonstra que não é uma garota que quer guardar coisas ruins dentro do seu coração., então chegue nela e diga oi.....diga o nome dela, ai sabe eu queria muito lhe pedir desculpas daquilo que ocorreu no passado., com certeza ela ira desculpar voce., pode confiar e não fique ansiosa pois voce esta fazendo uma coisa certa e bonita., boa sorte.

  • Olá! Boa tarde! Na minha opinião você poderia pedir desculpas sim, pois você mesmo disse que falou coisas que ela não gostou, sempre a haverá alguém no mundo que a gente ira magoar e os que irão magoar a gente. Peça desculpa todo ser humano comete erros. Assim você ficara com a mente tranquilo. Olha é uma situação complicada, mais acho que se você chegar e falar assim talvez possar resolver alguma coisa.

    Oi! Me desculpa eu sei que falei algumas coisas erradas pra você e estou arrependido de ter dito isso. Gostaria de saber se você me desculpa?

    Beijos! Boa sorte!

  • Simplesmente peça desculpas sinceras.

  • nem li so quero meus pontos haha

Sign In or Register to comment.