Meninos e meninas: podem me dar algumas ideias?

Tenho pouquíssimos meses de namoro e não sei o que dar pra ele neste dia dos namorados. Podem me dar algumas ideias? Meninos, o que vocês gostariam de ganhar? Meninas, o que dariam no meu lugar? Me ajudem, por favor. Pensei em uma caneca com alguns mimos dentro e um cartão. Tá bom?

Comments

• nossa caneca nada ve !!! dá um perfume que ele goste ou um boné que ele use ou algo do tipo relogio e tal .... vc tem dar algo que ele usa caneca quem vai mais usar é sua sogrinha flor *

#fica a dica

• Se o namoro for sério, eu daria um relógio, óculos escuros(mas daqueles bons, tipo ray-ban), perfume ou camisa (daquelas de lojas finas mesmo).

E se o namoro não for tão sério, daria algo com chocolates, algum perfume, algo romântico que diga "eu te amo", como um travesseiro, urso, caneca ou outras coisas que você pode tirar da sua imaginação... ah... e não se esqueça de um cartão dizendo o quanto o ama. Boa sorte :)

• Uma caneta? Mas é claro qe não estar bom...

Dê uma camisa bem bonita e moderna de presente ou um perfume de uma boa essência.

• Perfume, camisa , relógio , um urso (sqñ ) , um boné , um tênis , pulseira :p cesta de café da manhã....Todos os que sitei podem estar acompanhados por um cartão bem romântico. Booa sorte;

• eu daria um perfume, uma camisa, com uma carta junto fica muito fofo

• urso de pelúcia para ele nunca esquecer de vc

para ele lembrar q foi vc que deu aquilo para ele

obs: para mim eu nao tenho esse negocio de jogar as coisas fora depois q o namoro acaba

eu sempre guardo, ainda mais se for alguma coisa de pelúcia

• talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

Sign In or Register to comment.