não é piada mas é engraçado : )?

Fui acordar a minha mãe pra perguntar um negócio, cutuquei ela , daí ela disse" não quero papagaio agora, só depois do almoço" Aí eu disse : " o mãe ( rindo ) vc viu o que vc disse agora??? " e ela " hã? ta brilhando?? zzzz " O que foi isso? que coisa absurda??

Comments

• KKKK. Pior que é engraçado mesmo!

Minha mãe me contou que eu fiz uma pareçida com essa uma vez. Ela disse que eu tava gemendo enquanto dormir, dai ela foi e perguntou se tava tudo bem, se eu tava com alguma dor e eu respondi dormindo: "Nada não, mãe. É só o leite que ta gelado".

• hduhduhdhudhudhudu'

eu ri demais =]

• kkkkkkkkkkkkkk!!!

Tava longe da Terra!!!

• Cheguei em casa, todo romântico, cheio de amor pra dar, entro no quarto bem devagarzinho, e cochicho baixinho no ouvido da minha mulher: Querida, eu quero amá-la.

A minha mulher, que estava cochilando, com a voz embolada, responde:

Sua irmã pediu A MALA emprestada. Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

Não é isso querida, hoje vou amar-te.

Por mim, você pode ir a Marte, a Júpiter, a Saturno e até à **** que Pariu desde que me deixe dormir em paz.

• rsrsrs incrivel.... isso ja aconteceu comigo, é engraçado, agente fica boiando, mais a *☆ тнαiα _ Dσяgαร ☆* , o dela foi muito loko..........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• q coisa + sem noçao

• Oh Dessa, ela só queria papagaio na sobremesa, vc não entendeu?! kkkkkkkk bjo

• A minha mãe já fez uma coisa bem parecida. Infelizmente não lembro o que ela disse. É realmente engraçado. Eu sempre pergunto várias coisas antes do que eu realmente quero saber para ter certeza de que ela está prestando atenção.

Aposto que se eu perguntar se posso pegar todo o dinheiro da bolsa dela e vender o carro ela vai dizer que sim.

É uma coisa normal (eu espero) de quem tem o sono pesado.

Realmente o seu caso foi engraçado. Se amanhã você perguntar para ela se ela lembra ela vai dizer que não.

Fica a dica: pegue uma filmadora e repita o que você fez, e depois mostre para ela.

Abraços.

• Ai ai ai ai,eu rii.

Ela tava sonhando concerteza..

Eu sonho umas coisas bem absurdas..Esses dias eu sonhei que tava no mar e que uma baleia orca vinha vindo me atacar e derrepente ela começou a murchar,como se fosse um brinquedo inflável e derrepente virou um navio..

Vê se Pode!

Outra Vez sonhei que eu tava em Dubai e o Super Mario Veio nadando na AREIA (vê se tem lógica) e dizendo pra mim:

-Eu Não sou Um bobão!Eu Não sou Um bobão!

auhsuahsa'

A sua mãe devia tar sonhando..Só isso.

;)

beijos!

Sign In or Register to comment.