É triste a gente chorar por alguem que alem de não merecer ainda amamos...?

Comments

  • ..,pois e Adriana, acontece que seja o que for ou quem for,não vai nós devolver.., se devolver em amor, açao reciproca amém,no entanto não e assim que acontece,chore; porque dói mesmo, seja indiferença, abandono ou traição, mas console-se com isso, são os seus sentimentos e você tem direitos sobre eles,são seus...quando tudo passar vc verá o quanto foi bom chora, desabafa..

    amiga *Daska*

  • Triste é uma pessoa como você ainda viver pq vc não vai e da o seu c.u pro primeiro negão q passar na rua e depois chora um pouquinho de dor aia ia i vadi@

  • sim ja sentir isso ja poxa doi mto tinha uma menina que eu amava e ela nem ligava pra mim so pros descolados da escola ai depois que eu fui crescendo eu percebi que nao vale pena catei num liguei mais pra ela ai começei a mudar meu jeito de ser começei a da valor mais a outras coisas da vida hj tenho minha namorada e agora quem corre atras de mim e ela se eu fosse vc deixava isso pra la num sofre por isso nao um dia ele vai chorar por vc fica a dica

  • → Pois zé, todos na vida passam por isso.. Agente sofre e chora por alguém que não merece e acima de tudo, agente continua amando com todas as forças..O pior de tudo é ter uma música que faz lembrar dessa pessoa... É agente passar num lugar e lembrar dos momentos perto dessa pessoa.. E quando você olha nos olhos dele(a) não acha a luz no olhar.. Isso é chamado ''Amor verdadeiro''

    que apesar da pessoa não corresponder, agente continua amando e se ilude até.

    Só se sente isso quem tem um coração forte, pois se fosse uma pessoa fria a infantil, já tinha esquecido numa boa. Isso só acontece com o primeiro amor. Pois quando amamos uma vez, na segunda agente já esta preparado e mais forte para enfrentar as tristezas!

    Ótimo final de semana!

  • Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de NAS… você, SFS., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que SFS., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de NAS., Que seu corpo queime de desejo por mim NAS., Que seu desejo por mim NAS. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você SFS. sinta prazer, somente eu NAS.. terei esse poder sobre você SFS. Que ele SFS. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim NAS., POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele SFS. procure a mim NAS., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE P.R.G.P ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM K.G.A.F. E ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo NAS., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele SFSsentir por NAS. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER SFS. HOJE, AGORA E SEMPRE para mim NAS. Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

  • Já senti isso e até a pouco tempo atrás finalmente acho que consegui superar isso. Primeiramente,quando percebi como fiquei mal por causa de uma pessoa que não estava nem aí pra mim,me senti muito idiota. Mas agora eu não me sinto mais um idiota,por que eu acho que tirei um peso das costas tendo ido me declarar pra ela.

  • Sim' EU GOSTO TANTO DE UM MENINO NEM LIGA PRA MIM MAIS VIVE DANDO EM CIMA DE MIM. FICA FAZENDO CIUMES COM MINHAS AMIGAS PRA ME PROVOCAR E QUANDO CHEGO EM CASA SÓ CHORO. AS VEZES QUERIA QUE OS HOMENS TROCASSEM DE LUGAR COM AS MULHERES PRA VER COMO AGENTE SOFRE NO AMOR.

  • Não,triste e responder essa pergunta 1000 por dia isso sim e triste...

Sign In or Register to comment.