Qual a melhor maneira de estudar para o Vestibular?
tipo a primeira vez que vou fazer vestibular, e ta mt em cima já , vai ser 4 e 5 de junho, faço pré vestibular pra ajudar a noite, e tento estudar a tarde sozinha esta tenso. * queria saber como devo estudar ? estava vendo no Site da faculdade,(ufu) são mtas matérias... e na apostila do cursinho não, tem preciso revisar materia do ano passado -' sera que , seria bom refazer a prova do vestiba do ano anterior para treinar? iria me ajudar? se alguem ja passou por isso me ajude por favooooooooor
obg, 10 pontos.
Comments
Sim, pegar vestibulares não só da UFU como também de outras faculdades é muito interessante. Acho que o que você deveria fazer é pegar o material dos anos de Ensino Médio e revisá-los, mesmo que brevemente. Está muito encima, mas ainda há chances de você passar. Se não passar, calma, dificilmente se passa de primeira em uma federal. Mas daí aproveite ao máximo o próximo ano para estudar tudo o aprendido no Ensino Médio e no cursinho, pratique vestibulares anteriores e principalmente, escreva redações! Muitas.
Lembre-se de distribuir as matérias com o tempo e nunca deixar para última hora.
Boa sorte!