Qual a melhor maneira de estudar para o Vestibular?

tipo a primeira vez que vou fazer vestibular, e ta mt em cima já , vai ser 4 e 5 de junho, faço pré vestibular pra ajudar a noite, e tento estudar a tarde sozinha esta tenso. :s* queria saber como devo estudar ? estava vendo no Site da faculdade,(ufu) são mtas matérias... e na apostila do cursinho não, tem preciso revisar materia do ano passado -' sera que , seria bom refazer a prova do vestiba do ano anterior para treinar? iria me ajudar? se alguem ja passou por isso me ajude por favooooooooor

obg, :* 10 pontos.

Comments

• Sim, pegar vestibulares não só da UFU como também de outras faculdades é muito interessante. Acho que o que você deveria fazer é pegar o material dos anos de Ensino Médio e revisá-los, mesmo que brevemente. Está muito encima, mas ainda há chances de você passar. Se não passar, calma, dificilmente se passa de primeira em uma federal. Mas daí aproveite ao máximo o próximo ano para estudar tudo o aprendido no Ensino Médio e no cursinho, pratique vestibulares anteriores e principalmente, escreva redações! Muitas.

Lembre-se de distribuir as matérias com o tempo e nunca deixar para última hora.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.