Vc conhece alguem que goste de usar calcinha e~não ser gay?
Pois eu uso,devido ao tecido ser mto confortável. São do tipo, tam-medio, cores neutra,Mas tbm uso cueca tipo daquelas da trifil. Esta mha preferencia ñ intefere na mha masculinidade.Mha mulher sabe que uso, ñ se importa, Mas e vcs o que acham disso?
Abs.
Comments
Respondendo à sua pergunta, conheço sim. Entretanto, essa pessoa tem um fetiche que a faz se sentir muito bem quando coloca uma calcinha (sensual). Sempre se relacionou com mulheres, nunca teve vontade de experimentar relação com outro homem. Muito pouco aceito pelas mulheres, esse fetiche existe sim. Essas pessoas admiram a calcinha não só no corpo feminino, como no próprio corpo, o que acaba deixando as mulheres frustradas (pois sentem que não são o verdadeiro objeto de desejo do cara) ou não aceitam por ferir o que els esperam de masculinidade. Se você usa a calcinha, se sente feliz, isso não atrapalha a sua vida sexual nem a sua relação com o mundo e não traz transtornos à sua personalidade, então, faça o que sentir que é o melhor. Uma situação só se torna um problema quando ela gera um sofrimento. Se vc dissesse que o desejo/vontade de usar calcinhas foge ao seu controle, que atrapalha os seus relacionamentos e te traz angústia, aí sim você teria um problema. Avalie a sua relação com o uso da calcinha e veja se ela te traz sofrimento.
Cada um é estranho ao seu modo. Hehe
Eu acho que nao tem mal nenhum, se mulher pode usar porque homem nao pode? A outro homeem poderia incomodar, mas para voce é confortavel, ainda bem viu?
Nao se preocupe com a opiniao dos outros cara
se sua mulher nao se importa, ninguem se importa rs
kkkkkkkkkk
cara conselho começa a usa samba cançao
pq usa calcinha é fo da
i diz que é homem
para né
pra homem fica meio estranho nao acha??
atola na bunda aperta as bolas.. fique sem nada melhor que usar calcinha.
boa sorte
Vc pode não ser mas dá a entender? porq oke vc ganha com o fato de estar usando calcinha si homens normais si sentem great descomfortaveis. aperta,e akele negocio fica apertadinho... cara mi desculpa mas vc é gay e não sabe!
no minimo nada sexy...
VOCE PODE ATE NUNCA TER DADO
MAIS TEM VONTADE
TEM UMA MULHER DENTRO DE VOCE COFESSA
'-' o meu pau nem cabe nakele espacinho que tem na frente
kkkkkkkk